Roberto Justus faz viagem internacional e é flagrado ao lado da mulher em momento íntimo

Roberto Justus apresenta O Aprendiz (Foto: Divulgação)
Roberto Justus apresenta O Aprendiz (Foto: Divulgação)

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão em St. Barths, uma ilha luxuosíssima na região do Caribe, curtindo dias românticos de férias. No último domingo (7), o casal foi flagrado caminhando pela praia ao final da tarde.

Em trajes de banho, Justus e Ana Paula pareciam tranquilos e serenos enquanto passeavam pelo local. A modelo ostentava, inclusive, um corpão saradíssimo no clique, em que aparece de biquíni.

Nas redes sociais ela também compartilhou algumas fotos da viagem. Em algumas delas, os dois aparecem coladinhos, mostrando o clima romântico dos dias de férias. “Melhor parte de mim”, babou ela pelo marido, em uma das publicações.

Ana Paula Siebert encantou os seguidores ao compartilhar uma foto em seu Instagram, onde na imagem, a loira aparece de biquíni verde.

“A vida é melhor na praia (Elogiem meu fotógrafo @RobertoJustus, pra ele se animar)”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios para a esposa de Roberto Justus. “Com uma deusa dessa ele tem obrigação de se animar”, brincou uma fã. “Deve ser até chato ser tão perfeita”, disse outra. “Que mulherão! Poderosa”, acrescentou mais uma.

Em outra ocasião, Ana Paula Siebert exibiu curvas em foto de biquíni e fãs apontaram semelhança com boneca: “A própria Barbie”.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus (Foto: Divulgação)

Ex-marido de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, em entrevista recente não escondeu o que pensa sobre a gravidez da apresentadora da RecordTV.

Hoje casado com Ana Paula Siebert, o publicitário afirmou que está muito feliz pela nova fase na vida da ex-mulher.

“Estou muito feliz pela Tici, que é um ser humano maravilhoso, e pelo César, um cara incrível. Adoro ele! A gente se dá superbem. É bonito ver aquela barriguinha crescendo. Minha preocupação era só de a Rafinha ficar com ciúme, mas ela não tem. Está adorando a novidade”, disse.

“O curioso é que, como minhas ex-mulheres não engravidaram mais, nenhum filho meu tem um irmão que não seja por parte de pai. É a primeira vez que isso vai acontecer”, acrescentou.

Animado, Justus, na entrevista, revelou ainda que já se colocou à disposição de Tici para cuidar do bebê, caso algum dia ela decida viajar com o marido. “O bom que é que vou ganhar um bebê para curtir. Já falei para Tici que, quando viajar com César, ela pode deixar o neném com a gente junto com a Rafa. Paula fica na boa com essas coisas, é muito amiga das minhas ex-mulheres”, completou.

Justus voltou com o aclamado reality “O Aprendiz” está de volta com todo aquele gostinho de “nostalgia”, já que sua primeira edição aconteceu há mais de quinze anos. Ele volta à frente de umas das disputas mais empolgantes da TV Brasileira.

O formato continua o mesmo, já que a ideia e os direitos autorais vêm de fora e ficou famoso por ter sido apresentado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Justus ficou por alguns bons anos na Record a frente de “O Aprendiz”, o programa inovou em todas as temporadas como: Celebridades, Sócio, Estagiário e Empreendedor.

Agora, ele retorna na tela da Band trazendo consigo diversos influenciadores digitais: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli disputarão o prêmio de R$ 1 MILHÃO.

O Aprendiz ganha versão repaginada na Band
O Aprendiz ganha versão repaginada na Band

Sobre seus participantes, o apresentador revela: “Somados todos eles alcançam 40 milhões de pessoas. Não é por questão do ego, mas é por ter pessoas já estabelecidas em suas vidas, seus negócios, é diferente de lidar com universitários, já tem um nível intelectual de formação. Mas não pense que o desafio será menor por conta disso. É um fascínio essa coisa do Aprendiz, como já gravei 10 programas, é muito interessante observar como eles entraram nessa pressão de um jeito, eles ficam nervosos, eles ficam ansiosos”.

Quando perguntado sobre a diferença entre “O Aprendiz” e os outros realitys, Justus dispara: “Isso é um reality com inteligência. Não estou chamando os outros realitys de burros, mas aqui você avalia a capacidade intelectual, a capacidade de trabalhar em grupo, a capacidade estratégica. É diferente do que a resistência a provas, que tem lá na Fazenda e no Big Brother, que são realitys grandiosos, mas é uma pegada diferente”.

O Aprendiz ganha versão repaginada na Band
O Aprendiz ganha versão repaginada na Band

O reality estreia na Band com toda a cota de patrocínio vendida, entre as principais marcas, destacam-se: Magazine Luiza, Vivo, Santander, Decolar, Cruzeiro do Sul Virtual, entre outras. “O Aprendiz” estreia nessa segunda, às 22:30h.