Roberta Miranda revela porque os homens não se aproximam mais dela e expõe casamento secreto de 8 anos

A cantora Roberta Miranda abriu o jogo sobre a sua vida íntima e causou mais uma vez. (Foto: Reprodução)

Roberta Miranda não assume um novo relacionamento há bastante tempo. A cantora tem focado mais na sua vida profissional e já anunciou que em breve lançará uma biografia com a sua história de vida e um documentário também está sendo preparado sobre a sua carreira.

Mas em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Roberta abriu o jogo e falou sobre a sua vida íntima. A cantora revelou qual é o motivo que fez e faz os homens se afastarem dela, fazendo com que ela permaneça livre, leve e solta no auge dos seus 62 anos.

Cantora soltou o verbo e falou tudo. (Foto: Divulgação)

Afastei muito [os homens]. O feminicídio virou um parque de diversões e vai continuar enquanto não tiver leis de verdade. Não sou contra nenhum homem, mas não tente colocar a mulher para baixo porque você sem ela não é ninguém“, disparou a cantora, que não tem papas na língua.

Ainda na entrevista a cantora aproveitou para falar por qual motivo nunca expôs o casamento de oito anos que manteve. “Não é que eu escondi. Tenho certeza que a minha vida particular é a minha vida, o que interessa para o público é a minha arte. Não é esconder, é não falar, é não estar aí. É deixar o foco artístico. Esquece minha vida particular“, disse Roberta. “A vida inteira eu lido comas coisas da minha vida particular numa boa, com muita consciência“, concluiu.