Roberta Miranda quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre polêmica com Paula Fernandes

Roberta Miranda (Foto: Divulgação)

Roberta Miranda causou polêmicas há alguns meses quando disparou diversas críticas de forma irônica nas redes sociais. Os fãs logo associaram todo desabafo de Roberta para Paula Fernandes, que chegou a se posicionar sobre o assunto no mês passado.



“Eu estava envolvida com tantos trabalhos: novela, turnê em Portugal… Não nos falamos. Vi a polêmica de relance, não entendi, mas segui minha vida porque tenho coisas demais para fazer”, disse Paula. Roberta Miranda acusou a cantora de copiar uma promoção nas redes. Depois, disse ter pedido desculpas

A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/SBT)

Em entrevista para o programa TV Fama, Roberta quebrou o silêncio e falou de sua relação com Paula. “Não tive nenhum desentendimento com ela, não tenho contra ela. Eu tenho contra as atitudes é diferente, mas contra a pessoa dela não. A Paulinha é uma pessoa que eu gosto muito”, declarou.

Mesmo solteira, a beldade contou que não tem pressa para casar. “Casamento é resultado de uma união bacana, depois de um namoro. Não adianta eu ficar pensando e vislumbrando isso agora. Estou muito jovem ainda, mas acho que um dia vou bater o olho num camarada e dizer: é ele”.