Roberta Miranda detona Paula Fernandes

A cantora Roberta Miranda, sem citar nomes, acabou detonando uma cantora através de um desabafo feito em seu Instagram. Na ocasião, ela relembrou o fato da artista ter lhe virado a cara, depois de ter ganho um prêmio no Multishow.

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também…”, disse a artista em seu Stories, na rede social.

Roberta estava se referindo a uma promoção que a sua equipe criou, para sortear um jantar romântico para os fãs que postassem fotos usando a hashtag da música dela. Acontece que logo em seguida, Paula Fernandes anunciou uma promoção parecida com a da cantora, que não gostou muito.

“A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito”, continuou a sertaneja.

E para não deixar dúvidas sobre quem estava falando, a cantora ainda disse: “Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele”.

Em 2013, durante o prêmio Multishow, Paula Fernandes ganhou o prêmio de Melhor Show, e na ocasião, Roberta estava presente. Inclusive, após o episódio, ela reclamou da postura da artista: “Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara”.