Rixa? Silvio Santos bate o martelo e proíbe Larissa Manoela de ir ao Faustão na Globo

Silvio Santos proibiu Larissa Manoela de ir no Faustão da Globo (Foto montagem TV Foco)

Larissa Manoela ficou de fora do Faustão na Globo!

Quem assistiu ao Domingão do Faustão na Globo no último domingo (29) por ver que uma das atrações apresentadas no quadro Ding Dong foi o da Noviça Rebelde. Peça de teatro em cartaz com nomes como Larissa Manoela e o namorado dela Leo Cidade.

No palco da atração de Fausto Silva, a turma da Noviça Rebelde, cantou, dançou e encantou, mas apareceu desfalcada, sem a principal estrela, no caso a atriz Larissa Manoela. Segundo a jornalista Keila Jimenez, o motivo é que o SBT não autorizou a ida da atriz no programa da concorrência.

Larissa, que se divide atualmente entre o musical (que agora está no Rio) e as gravações da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, não foi liberada por Silvio Santos para se apresentar no programa concorrente do patrão, o “Domingão do Faustão”. O jeito encontrado mesmo foi fazer perfomance sem a presença de Larissa Manoela.

Vale dizer que no ano passado, Larrisa participou do “Encontro com Fátima Bernardes” para divulgar o filme “Fala Sério”, Mãe, onde interpreta a filha de Ingrid Guimarães. A internet foi à loucura ao vê-la na Globo e ficou feliz. No entanto, semanas depois, surgiram boatos que a atriz estaria de malas prontas para a emissora carioca, o que de fato nunca se confirmou.

Larissa na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos recebeu uma advertência em rede nacional de quem ele menos esperava. Patricia Abravanel, uma de suas filhas, resolveu falar sobre as últimas polêmicas nas quais ele se envolveu, sendo criticado por grupos que defendem as minorias.

No seu dominical, ele é acusado nas redes sociais de partir para comentários de baixo calão e piadas sexistas, racistas, homofóbicas, gordofóbicas, machistas, entre outras, e Patricia definiu tudo isso como “apelação” para ganhar repercussão.

“Acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tanta coisa, que hoje não precisa ficar apelando pro sexo, falando baixaria. Pelo contrário, o jovem de hoje tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala com o coração”, disparou

Ainda no programa de ontem (29), ela destacou que o seu pai “se preocupa com as pessoas, que é família, casado há mais de 40 anos”, ao contrário do que aparenta ser muitas vezes. “Não precisa ficar chulo, falando de sexo, pesadão”, alerta.

“Você pode ser divertido, com duplo sentido para todo mundo sentar na frente da televisão e poder assistir ao Silvio Santos”, aconselhou. Silvio, no entanto, não a ouviu e rebateu dizendo: “Você é muito carola. Ela quer ser pastora”. Ela, no entanto, manteve o seu posicionamento.

“Como filha não gosto de ver meu pai fazendo a pegada de velho taradão, falando de sexo. Vem qualquer mulher bonita e ele fica comendo com os olhos, não precisa. Eu sei que ele não é assim, só faz graça, mas não é legal, é feio. Eu sei como você é em casa”, finalizou.