Rita Guedes surge ostentando em iate após briga com o autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco

Rita Guedes e Walcyr Carrasco (Montagem TV Foco)
Rita Guedes e Walcyr Carrasco (Montagem TV Foco)

Rita Guedes arrancou gargalhadas do Brasil em 2005 ao interpretar Anja de Alma Gêmea,no entanto sua relação com o autor Walcyr Carrasco teria dado uma azedada.

A atriz Rita Guedes que ficou famosa por interpretar inúmeras novelas nos anos 90, surgiu deslumbrante a bordo de uma lancha luxuosa nos mares gregos e ostentou um belo visual aos 47 anos. A atriz e o autor de A Dona do Pedaço teriam esfriado a relação de amizade.

 

Em sua conta do Isntagram, Rita Guedes publicou uma foto onde aparece tomando aquele bronze, aproveitando o verão europeu. Como legenda escreveu: “Obrigada Grécia”. Vários seguidores da atriz fizeram questão de comentar a foto: “O lugar já é lindo, mas com sua presença fica mais belo ainda!” disse um seguidor. “Você não envelhece nunca!!! Espetáculo de mulher”, comentou outro internauta.

A atriz também usou seus stories para mostrar a beleza do lugar que está visitando. Rita Guedes mostra nas redes sociais que está dosando muito bem os trabalhos com o descanso. A atriz já teve Síndrome do Pânico e diz ter encontrado a cura após a leitura do livro O Segredo, e acabou se tornando a embaixadora oficial do livro no Brasil.

Em 2007 boatos deram conta de que Rita Guedes teria se estranhado com o autor Walcyr Carrasco, que escreve A Dona do Pedaço da Globo, isso porque Rita teria “abandonado” uma montagem teatral da peça Toalete, escrita por Walcyr.

Em 2005, Rita Guedes ganhou o Brasil ao interpretar a Anja na novela “Alma Gêmea” da Globo,e a parceria entre autor e atriz se estenderia nos anos seguintes se a amizade não tivesse azedado no meio do caminho.

Em entrevista ao TV Fama, ano passado, Rita disse que o desentendimento teria ficado no passado e ela e Walcyr são amigos de longa data, antes do autor começar a escrever novelas. No entanto Rita e Walcyr nunca mais fizeram nenhum trabalho juntos. O autor chegou a dar indiretas de que atriz não interpretaria mais papeis escritos por ele.

Os trabalhos mais recentes de Rita Guedes na televisão foram as participações especiais que ela fez no humorístico Tô de Graça, no Multishow e na temporada de Malhação Vidas Brasileira, ambos em 2018. No entanto a atriz tem no currículo diversas atuações em grandes sucessos da TV, como nas novelas Cobras e Lagartos, Flor do Caribe e Avenida Brasil.

Rita Guedes em sua participação em Malhação (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigada Grécia . Thanks Greece. 🇬🇷#Greece #santorini #ritaguedes

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes) em