Reynaldo Gianecchini revela surpresa com nova novela de Walcyr Carrasco na Globo

Reynaldo Gianecchini estará em Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo. (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini estará em Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo. (Foto: Reprodução)

Afastado da telinha desde o fim de A Lei do Amor (2016), Reynaldo Gianecchini finalmente foi escalado para uma nova produção na Globo, e novamente no horário nobre. O ator estará em Dias Felizes, próxima novela das 21h.

E apesar de já ter atuado em duas obras de Walcyr Carrasco (Sete Pecados e Verdades Secretas), Gianecchini revelou surpresa com a nova trama criada pelo autor. “Walcyr me surpreende muito, como ele é criativo… Li a sinopse e falei, caramba! Essa novela tem muitos personagens interessantes, com histórias nada óbvias, como o meu papel”, declarou o ator em entrevista ao site Glamurama.

Questionado sobre seu novo personagem, o galã preferiu não dar muitos detalhes, mas adiantou que ele não terá um perfil clássico. “Não sei muito sobre ele, mas adianto que não será nada óbvio, não sei nem se é mocinho, se é bandido…(risos) Mas já aviso: as pessoas vão se surpreender porque todo mundo da trama tem seus deslizes”, disse.

Vale lembrar que Dias Felizes “furou a fila” de novelas para o horário e irá suceder O Sétimo Guardião a partir do segundo semestre do ano que vem. Paolla Oliveira, Monica Iozzi, Nathalia Dill, Juliana Paes, Bianca Bin, Thiago Fragoso, Sergio Guizé e Gabriel Leone são alguns dos outros nomes escalados para o folhetim.

SIGILO ABSOLUTO

As produtoras e os atores brasileiros ainda estão aprendendo a melhor forma de lidar com a Netflix. A empresa norte-americana decidiu investir pesado em produções originais no Brasil, e com isso, também traz algumas regras que não são tão comuns no nosso mercado, como a extrema exigência de sigilo dos profissionais em torno das novas séries.

Por aqui é até comum as emissoras orientarem a equipe e os atores a não fazerem comentários sobre as novas produções antes da estreia, mas sempre existe um certo desleixo, e os detalhes das obras acabam vazando com bastante antecedência para a imprensa.

Talvez já acostumada com essa margem de “tolerância” da TV brasileira, Thaila Ayala não se preocupou muito em fazer alguns comentários sobre seu trabalho em Coisa Mais Linda, série nacional da Netflix que tem estreia prevista para março. Porém, o serviço de streaming não gostou nada de ver informações sobre a nova produção espalhadas através da mídia, mesmo que tenham sido pouco relevantes.

Em entrevista à jornalista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Thaila, que será uma das protagonistas da nova série, revelou que levou uma bronca da Netflix pelos seus comentários. “A gente não pode falar nada. Fui falar o básico e levei uma bronca”, disse a ex-global.