Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de terça (20/08) e quarta (21/08)

Paloma (Grazi Massafera) se descuida e seca Marcos (Romulo Estrela) no resumo da novela Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) se descuida e seca Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso

Paloma fica péssima ao causar uma briga desenfreada na família Prado Monteiro de Bom Sucesso

Bom Sucesso mostrará na Globo o assédio que Marcos (Romulo Estrela) fará com Paloma (Grazi Massafera). Confira o resumo da novela:

Capítulo 20 – Terça-feira, 20 de agosto

Alberto conta a Silvana que foi Paloma quem o convenceu a publicar as memórias da atriz. Thaíssa sugere que Jeff transforme Evelyn em uma de suas personagens na novela Bom Sucesso. Alice conta a Paloma que viu Ramon e Francisca juntos. Diogo troca as pílulas anticoncepcionais de Nana. Silvana finge um romance com Pablo para as pessoas pensarem que foi ela quem desistiu de Marcos. Diogo conta a Alberto que Paloma e Marcos já se conheciam. Alberto flagra Paloma e Marcos conversando, e deduz que eles são amantes.

Capítulo 21 – Quarta-feira, 21 de agosto

Paloma garante a Alberto que não está com Marcos. Alberto passa mal em Bom Sucesso. Paloma se recrimina por pensar em Marcos. Alice trata Francisca com hostilidade quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma. Paloma promete a Alberto que manterá distância de Marcos. Paloma fica constrangida quando Marcos comenta detalhes de seu encontro em Búzios, para que Alberto ouça. Paloma pensa em deixar o trabalho por causa de Marcos, mas o empresário afirma que ele é quem sairá da mansão.

Os capítulos de Bom Sucesso são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Marcos é feito por Romulo Estrela em Bom Sucesso da Globo
Marcos é feito por Romulo Estrela em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)