Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de quinta (22/08) e sexta (23/08)

Ramon em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Ramon em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Ramon acabará se interessando por Francisca e deixará Paloma em péssimo estado em Bom Sucesso

Injustamente em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) será acusada de roubo na Globo, além disso, ela salvará Alberto (Antonio Fagundes) da morte. Descubra mais lendo o resumo da novela:

Capítulo 22 – Quinta-feira, 22 de agosto

Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma se entristece ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa está disposta a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge passar mal, para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência, e Alberto resolve emprestar. Diogo deixa o dinheiro de Alberto em cima da mesa e forja para que ele sejam encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma, e as duas deduzem que se trata de uma armação contra a costureira. Nana pergunta a Paloma sobre o dinheiro.

Capítulo 23 – Sexta-feira, 23 de agosto

Sofia inventa que pegou o dinheiro para comprar uma passagem para visitar o pai na trama de Bom Sucesso. Alberto faz Nana pedir desculpas a Paloma. Diogo avisa a Nana que Sofia acobertou Paloma, mas não tem como provar. Alberto confirma para Paloma que irá à feijoada no Cacique de Ramos. Alice fotografa Ramon conversando com Francisca. Ramon demonstra preocupação com Gabriela. Alberto convida Paloma para dormir na mansão, por causa do temporal em Bom Sucesso. Alberto acata a sugestão de Paloma de todos os funcionários jantarem à mesa com eles. Ramon faz companhia aos filhos de Paloma. Nana não gosta de saber que Paloma dormirá em sua casa. Alberto cai na piscina, e Paloma mergulha para buscá-lo.

Os capítulos de Bom Sucesso são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Alberto é interpretado por Antonio Fagundes (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto é interpretado por Antonio Fagundes (Foto: Reprodução/Globo)