Repórter de Ana Maria Braga é “perseguido”, não consegue terminar matéria e apresentadora intervém

Ana Maria Braga ficou surpresa com livro de receita de uma fã (Foto reprodução)

 Ana Maria Braga ficou surpresa com livro de receita de uma fã (Foto reprodução)

Uma situação no mínimo constrangedora aconteceu durante o Mais Você de Ana Maria Braga que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (8). Isso porque, o repórter do programa Felipe Suhre estava em um mercadão municipal em Curitiba para mostrar algumas iguarias do local. Acontece que o rapaz acabou enfrentando algumas dificuldades durante o link ao vivo com Ana Maria Braga.

Em certo momento uma fã da apresentadora que portava um mini boneco do Louro José tirou um livro gigante e afirmou que ali estavam anotadas todas as receitas da apresentadora desde o começo. A loira, por sinal, ficou surpresa, mas não escondeu certa surpresa quando descobriu que não se tratava de um presente pra ela, mas sim algo pessoal da moca que era uma fã: “Ah. Achei que era pra mim”, disse Ana Maria.



É que durante vários momentos do link ao vivo, os curiosos de plantão, além de seguirem o repórter nas dependências do mercadão, também interromperam o link ao vivo com presentes para Ana Maria Braga e tentativas de selfie. Não deu outra, Felipe precisou por diversas dar atenção para o público local, enquanto Ana Maria Braga perguntava e o café? A apresentadora estava indicando que ele precisava mostrar o que havia sido prometido.
Ana Maria Braga precisou fazer uma intervenção para que o repórter conseguisse terminar o link ao vivo (Foto reprodução)

 Ana Maria Braga precisou fazer uma intervenção para que o repórter conseguisse terminar o link ao vivo (Foto reprodução)

Diante de todo o tumulto e sem conseguir se locomover direito, coube a loira intervir e chamar um intervalo: “Eu vou fazer um intervalo e vou deixar você colocar na mesa aquilo que a gente havia combinado, bem bonitinho assim”.

O programa foi para o intervalo e no retorno foi possível ver que a produção havia conseguido colocar os curiosos de plantão nas laterais, abrindo espaço para que o repórter enfim conseguisse mostrar o café que custava cerca de 1000 mil dólares.