Renato Aragão vai ao SBT estrelar Praça É Nossa com Carlos Alberto e apresentadora da Globo vibra

Maiores humoristas da TV Globo e do SBT
Maiores humoristas da TV Globo e do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

A atual temporada do Lady Night, feita pelo Multishow e comandada Tata Werneck está rendendo várias e maravilhosas notícias dos famosos, a mais recente envolve dois gigantes do humor brasileiro, de um lado Carlos Alberto de Nóbrega que está a frente da Praça É Nossa do SBT e do outro Renato Aragão que foi estrela dos humorísticos da Globo.

Durante a atração, Carlos Alberto confessou a Tata que queria trabalhar com Renato na Praça é Nossa, e a boa nova é que o humorista aceitou a inesperada proposta. Em uma notícia publicada pelo Notícias da TV, portal da UOL, o apresentador do SBT contou como aconteceu a conversa entre eles. “Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [ao programa de Tata Werneck]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, disse empolgado.

Além do encontro histórico, Carlos Alberto de Nóbrega rasgou elogios a Tata: “Fiquei surpreso com a pessoa dela. Ela é muito simples, é tranquila, educada. Me tratou com muito carinho. Inclusive, ela chorou quando me viu. Eu até entendo, ela tem 30 e poucos anos, cresceu assistindo à Praça, vendo aqueles personagens, me vendo sentado ali. Quando nós fomos encerrar o programa, tivemos que gravar três vezes, porque ela se emocionava”, contou. Quem celebrou essa notícia foi justamente a atriz e apresentadora da Globo, ela utilizou o seu Instagram para avisar os seus fãs sobre o encontro de Renato e Carlos.

Tata Werneck com Carlos Alberto de Nóbrega
Na Globo Tata Werneck entrevista Carlos Alberto de Nóbrega do SBT (Foto: Reprodução/Multishow)

“Eba! Mais um sonho realizado pela equipe Lady Night Dreams ltda ! Carlos Alberto disse no lady night que queria que Renato Aragão (que é meu sonho que vá ao Lady Night) fosse na praça, e no dia seguinte ao programa Renato ligou pra Carlos Alberto disse que iria. Estamos muito felizes e emocionados! Agora falta Rodrigo Faro nos dar a casa própria”, vibrou. OBA! Estamos ansiosos para ver o Didi na Praça É Nossa! 

Confira um pitadinha do que foi o programa Lady Night: