Renata Vasconcellos, jornalista do Jornal Nacional, é flagrada em momento íntimo e foto vai parar na web

Renata Vasconcellos foi flagrada em momento íntimo em foto (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos foi flagrada em momento íntimo em foto (Foto: Reprodução)

A jornalista do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos acabou sendo flagrada em um momento bastante íntimo e pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o clique em sua rede social. Na foto, ela aparece alimentando algumas galinhas, em um momento seu de descanso. E o que chamou mais atenção, foi o fato da artista aparecer bastante elegante no clique, ela não perdeu a pose.

“Chique até na hora de dar comida paras as galinhas”, comentou um seguidor impressionado. “Além de ser uma profissional incomparável, tem em si a nobreza da simplicidade e da humildade”, disse outro. “Delicada até com as galinhas”, escreveu um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

Recentemente, Renata Vasconcellos comemorou os seus 47 anos de idade, com um bolinho simples e curioso, que contou com a decoração de frutas e um creme de confeiteiro. Através dos comentários da sua publicação, os colegas de trabalho de Renata Vasconcellos parabenizaram a profissional.

“Viva a Rê”, escreveu o repórter Marcio Gomes. “Feliz dia”, comentou a também jornalista Camila Bomfim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

Recentemente, Renata Vasconcellos acabou mentindo ao vivo na tela da TV Globo, durante o Jornal Nacional. Acontece que em uma das chamadas do telejornal, exibida no intervalo da novela Verão 90, ela disse que o Jornal Nacional exibiria a primeira entrevista com Isabela Tibcherani, que ficou conhecida após o assassinato do seu namorado, o ator Rafael Miguel.

Porém, Renata Vasconcellos mentiu, pois, a jovem já havia concedido entrevistas a diversas emissoras. Antes ela já havia aparecido na Record, SBT e até na própria Globo, no SP1.

“A namorada do ator Rafael Miguel fala pela primeira vez sobre os assassinatos”, disse Renata Vasconcellos na chamada.

Na entrevista em questão, a jovem desabafou e disse que desde o ocorrido não conseguiu descansar: “Queria muito poder descansar. Não estou mais assimilando, conseguindo conciliar essa questão de ficar falando. Cansei de aparecer, tem gente falando que estou tirando proveito da situação, que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Se eu pudesse eu estaria do lado dele, e não aqui falando isso”.

A jornalista Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)