Record muda e escala reprise de Caminhos do Coração para faixa da tarde

Bianca Rinaldi (Maria) em cena de Caminhos do Coração (Foto: Divulgação)
Bianca Rinaldi (Maria) em cena de Caminhos do Coração
(Foto: Divulgação)

A Record fez uma mudança em cima da hora e cancelou a volta da novela Vitória, escalando Caminhos do Coração para reprise na faixa da tarde.

A trama sobre mutantes escrita por Tiago Santiago retornará já na próxima segunda-feira (18), às 15h45, ocupando o horário que atualmente é destinado à reapresentação de Essas Mulheres. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14). Com a decisão, Vitória, de Cristiane Fridman, anteriormente escalada para ir ao ar na faixa, voltará para a “gaveta”.

Exibida entre 28 de agosto de 2007 e 02 de junho de 2008, Caminhos do Coração fez bastante sucesso, chegando a incomodar a Globo no horário nobre. Com o sucesso da trama, a Record encomendou mais tramas de mutantes ao autor Tiago Santiago.

Em 03 de junho de 2008, estreou Mutantes: Caminhos do Coração, trazendo a continuação da história, ainda mais focada nos seres superpoderosos. Depois, a emissora lançou Mutantes: Promessas de Amor, mas o folhetim não fez sucesso, derrubou a audiência e teve apenas 103 capítulos.