Record já tem fila de humoristas querendo substituir Fábio Porchat, mas direção da emissora vive impasse

O apresentador e comediante Fábio Porchat está deixando a emissora de Edir Macedo após dois anos. (Foto: Reprodução)

Já informamos aqui no TV Foco que o apresentador Fábio Porchat já formalizou o seu pedido de demissão na Record. A notícia da sua saída da emissora já circulava desde setembro, mas apenas esse mês ele comunicou a direção do canal paulista o seu desejo de não continuar mais como contratado.

O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e comediante comunicou sua decisão à direção do canal na tarde da segunda-feira, 01 de outubro. O que vem chamando a atenção é a postura dos diretores.

Júlio Cocielo no Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)

A alta cúpula ainda não se manifestou sobre o pedido de Porchat. Como ele ainda tem contrato até dezembro, os diretores estão esperando chegar mais perto do prazo para iniciarem uma conversa. A ideia é que Porchat volte atrás em sua decisão de sair do canal,  o que não deve acontece.



Enquanto isso, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, há uma fila de humoristas querendo ocupar o lugar de Porchat, mas a Record ainda não sabe se manterá um talk show no mesmo horário com a saída de Fábio ou se investirá em outro produto. É aguardar para saber!