Record inicia as sondagens para a próxima A Fazenda e sonha com grandes nomes; confira quem está na mira

Marcos Mion foi o apresentador de A Fazenda 10 na Record (Foto: Divulgação)
O apresentador de A Fazenda 10 na Record (Foto: Divulgação)

A Record já iniciou a busca pelos peões para a próxima edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro deste ano. No planejamento, o elenco deve estar fechado entre o final de julho e o começo de agosto.

O que se sabe, no entanto, é que a ideia é levar nomes envolvidos em grande polêmicas para A Fazenda. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, na lista dos mais desejados pela emissora estão Naldo Benny ou sua mulher, Ellen Cardoso.

As funkeiras Mc Rebecca, apontada como affair de Anitta, e MC Mirella, envolvida em um caso de polícia, também estão na lista de A Fazenda 11. Gracyanne Barbosa, grande sonho de consumo, continua recusando convites ano após ano.

É válido dizer que a presença de ex-BBBs também não está descartada, assim como houve nas duas últimas temporadas. Até o momento, a produção tem disparado e-mails para os famosos perguntando se haveria interesse em participar do reality.

A apresentação continua sendo Marcos Mion que segue desenvolvendo um novo programa para emissora.

NOVIDADES NA RECORD

Antiga Redação da Record em São Paulo. (Foto: Reprodução)
Antiga Redação da Record em São Paulo. (Foto: Reprodução)

Assim como o SBT segue investindo em seu jornalismo, a Record também vem implementando mudanças no departamento. Após anos com a mesma redação, a emissora contará com novos cenários e está preparando um novo espaço.

O jornalista Eduardo Ribeiro mostrou em seu Instagram um vídeo falando e exibindo a parte externa da nova redação de jornalismo da emissora.

“Estamos de casa nova. Olha que linda essa iluminação da nova redação de jornalismo da Record TV, vale muito a pena de conhecer. Quanto mais escuro, quanto mais a noite avança, mais bonito fica”, iniciou o Eduardo.

Eu estou apaixonado pela estrutura, pelo designer e essa modernidade da nossa nova redação”, disse o jornalista, promovido recentemente ao time de apresentadores fixos do Domingo Espetacular.

“Aqui já está o Domingo Espetacular, aqui já estão os programas semanais e logo o Jornal da Record, também vem para cá.”, comentou.

A novidade é só mais uma das mudanças propostas por Antônio Guerreiro, o novo vice-presidente de jornalismo da emissora, que foi anunciado para reformular o departamento.