Record exibe nesta sexta (04) o episódio ‘Quadro do Menino que Chora’ na série Terrores Urbanos

Record exibe a série de terror, a Terrores Urbanos. (Foto: Reprodução)

A Record exibe nesta sexta-feira, 04, o terceiro episódio da série Terrores Urbanos. Após ‘Loira do Banheiro’ e ‘Gangue dos Palhaços’, a emissora agora coloca no ar o episódio ‘Quadro do Menino que Chora‘. A produção vai ao ar às 22h45, após o Jornal da Record.

A história é sobre o quadro, pintado por Giovanni Bragoin, que seria amaldiçoado e estaria ligado a diversos acontecimentos macabros. Para conseguir fama e vender suas pinturas, o artista teria feito um pacto com o diabo. Segundo o acordo, quem comprasse o quadro sofreria destruição física e emocional. Diz a lenda que o quadro foi responsável por milhares de incêndios residenciais que ocorreram por todo o mundo.

Produção conta com grande elenco. (Foto: Reprodução)

Elenco: Augusto Madeira, Helena Albergaria, Sergio Mastropasqua, Dante Gattai, Ana Kutner, Lianna Matheus, Jerusa Franco, Julio Silvério, Teka Romualdo, Marco Bravo, Fernanda Stefanski, Guilherme Rodio, Ivan Capúa, Chris Couto e Tales Jaloretto. Direção: Juliana Rojas.

O QUE JÁ FOI E O QUE AINDA VEM POR AÍ

A produção apresenta cinco histórias de famosas lendas urbanas: Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora, Boneco Amigão e Homem do Saco. A produção chega à televisão após ser incluída, em outubro, na programação do PlayPlus e é uma co-produção da Record TV com a Sentimental Filmes.