Record dispensa Nadja Pessoa por motivo inesperado e ex-Fazenda toma novo rumo

Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Após toda a repercussão em A Fazenda, Nadja Pessoa assinou um novo contrato com a Record para estrelar um reality show no PlayPlus, o Tudo ou Nadja. No entanto, após as gravações, a emissora decidiu não renovar o vínculo e dispensar a celebridade.

A informação é da coluna do jornalista Leo Dias. Segundo ele, o motivo foi algo que teria dado errado na parceria entre ambas as partes. Inicialmente, os planos da Record eram os melhores para a mulher de D’Black, inclusive uma atração na programação da TV aberta.

Agora, diante da situação, ela agora toma um rumo inesperado em sua carreira e já está na mira da RedeTV!, para um projeto até então não divulgado. Livre para negociações, Nadja poderá seguir para outra emissora em breve, aproveitando os últimos dias de repercussão do reality.

Em recente entrevista ao UOL, a loira comentou o que está achando da fama: “Nunca imaginei isso. É uma felicidade enorme, tenho agradecido a Deus por tudo. Quando ouvi que havia sido expulsa fiquei psicologicamente abalada e foi muito difícil. Eu não queria acreditar. Mas minha participação foi com muitas emoções e não poderia ser diferente”.

Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Nadja falou também sobre a humilhação de seu rival, Caique Aguiar, na final do programa: “Ele assinou a sua própria derrota, coitado. Minha torcida foi muito ativa em todas as roças, mas também acho que as próprias atitudes do Caíque contribuíram para que ele saísse. Ele não me procurou, muito pelo contrário. Infelizmente ele se acha na razão até hoje”.

Olhando para frente, a loira venenosa afirmou que não conversou com os seus desafetos do reality da Record. “Não falei com nenhuma delas, não tenho sangue de barata”, diz ela, que pretende manter amizade apenas com Vida Vlat, Evandro Santo e Sandro Pedroso.

Até então próxima de Rafael Ilha durante o confinamento, a loira já havia dito que se decepcionou com o ex-polegar depois de ter deixado o reality.

Sobre o seu reality, que estreou no dia 13, ela comentou: “Estou amando, a estreia foi top e agora ansiosa pelos próximos episódios”. O programa, com oito episódios, um a cada semana, também conta com a participação de famosos, como Jojo Toddynho, Joelma e Scheila Carvalho.