Record anuncia mais duas celebridades para o elenco da nova temporada do Dancing Brasil

Saiba quem são os famosos no elenco da nova temporada do reality show Dancing Brasil an Record. (Foto: Antonio Chahestian/Divulgação)

A Record continua anunciando nomes para a quinta temporada do reality show Dancing Brasil. Apresentado por Xuxa Meneghel e com reportagem de Junno Andrade, o reality show começará a ser exibido no dia 03 de julho. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Nesta quarta-feira, 12, a emissora paulista anunciou mais dois nomes famosos para a quinta temporada. Zéca Lima, violinista e cantor, e Catia Paganote, ex-paquita, são os novos nomes revelados. A ex-Casseta & Planeta Maria Paula, de 48 anos, e o MC Koringa, de 39 anos, foram confirmados ontem, 11, no elenco.

Saiba quem são os famosos no elenco da nova temporada do Dancing Brasil, da Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

O Dancing Brasil 5 já conta com os seguintes famoso escalados para o elenco: a cantora Maria Cecília, o ator Ricardo Vivnna, a atleta Bia Feres, a atriz Natalia Guimarães, o ator Thierry Figueira, a atleta Dany Hypolito e o cantor D’black. No total, são 13 participantes na disputa. Mais integrantes do programa serão anunciados nos próximos dias.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

RECORD ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO JORNALISTA SÉRGIO AGUIAR

Aguiar não aceitou a redução de salário que sofreria na emissora e pediu para sair. Ele vai estrear no final de agosto na Record, depois do PAN, com um novo telejornal, o JR 24hrs, que ocupará os fins de noite da emissora paulista com duração de 20 minutos.

A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador“, acrescenta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.