Record anuncia data para a final do Power Couple Brasil 4

O apresentador Gugu Liberato comanda o reality show Power Couple Brasil 4, exibido pela Record. (Foto: Reprodução)

A Record TV anuncia que a grande final do reality show Power Couple Brasil 4 está confirmada para o dia 25 de julho, quinta-feira. Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses.

O saldo acumulado na conta do casal durante o jogo será o prêmio do casal vencedor. A final será comandada ao vivo por Gugu Liberato. Ju Valcézia e Manga, Mariana e Daniel, André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Bimbi e André Marinho e Drika são os casais que ainda continuam na disputa.

Casais que ainda continuam no Power Couple Brasil 4. (Foto: Reprodução)

Power Couple Brasil 4 vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

MARIANA FELÍCIO E DANIEL SAULLO GANHAM PRESENTE APÓS ATIVIDADE

O reality show Power Couple Brasil promoveu uma atividade envolvendo golfe na manhã deste domingo, 06, e um casal saiu vencedor. Mariana Felício e Daniel Saullo, que sempre conquistam um alto desempenho, venceram.

Como bônus, Daniel e Mariana ganharam de presente do programa um café da tarde com tudo o que eles têm direito e uma massagem relaxante para cada participante. Não para por aí!

O apresentador Gugu Liberato apresentado o reality show, da Record. (Foto: Reprodução)

Além de Daniel e Mariana, que ganharam um café da tarde e uma massagem relaxante cada após vencerem uma atividade, um outro casal, escolhido por eles, também terá a oportunidade de apreciar do presente no reality show.