Record ainda não sabe o que fazer com o reality show A Casa

Marcos Mion surpreendeu ao dar presentes para jornalista da Record (Reprodução/Veja SP)
Marcos Mion apresentou o reality A Casa na Record. (Reprodução/Veja SP)

Já ficou definido pela direção da Record que haverá sim novas temporadas de vários realities apresentados durante o ano de 2018. Campeão de audiência e mais revigorado, A Fazenda volta com toda certeza no ano que vem e segue com Marcos Mion no comando.

Power Couple, com Gugu Liberato, Dancing Brasil, com Xuxa Meneghel, e o Canta Comigo, também com Gugu, estão garantidos na grade de programação no ano que vem. Ah, a emissora também promove a estreia de Top Chef, novo reality culinário com Felipe Bronze.

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil, reality da Record
(Foto: Reprodução/Record)

O único empecilho, por enquanto, é o reality show A Casa, que teve apenas uma temporada em 2017, mas não vingou e acabou indo direto para a geladeira. Mion foi quem comandou a atração, que confundiu a cabeça de muita gente. A baixa audiência e fraca repercussão fizeram com que o programa não retornasse em 2018. Para o ano que vem ainda é dúvida.

O NOVO REALITY DA RECORD

O chef de cozinha Felipe Bronze será o apresentador da versão brasileira do reality show de gastronomia Top Chef. O programa, que envolverá profissionais da cozinha na competição, vai estrear no primeiro semestre de 2019 na Record TV.

Bronze é o chef de cozinha do Oro, localizado no Rio de Janeiro, que em maio deste ano ganhou duas estrelas Michelin, guia que avalia restaurantes de todo o mundo.

E tem mais: em novembro, a revista especializada francesa Le Chef o escolheu como um dos cem melhores chefs de cozinha do mundo. Ele e o chef Alex Atala são os únicos brasileiros nesta lista.