Rebeca Abravanel faz revelação sobre Alexandre Pato: “Eu não queria”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos, fez revelações sobre o primeiro encontro com Alexandre Pato e disse que não queria falar com ele, mas diante da insistência, deu uma chance para o jogador.

Em entrevista ao Programa da Maisa, neste sábado (17), ela fala sobre a vida pessoal e diz que Patricia era a irmã que mais queria que ela casasse e disse que um dia o amor ia bater na sua porta. Rebeca Abravanel, então, revelou como se encontrou pela primeira vez com Alexandre Pato, com quem se casou no final de junho.

“Um dia ele estava aqui [em São Paulo] e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e ai ele perguntou você tá fazendo alguma coisa, eu falei que não. Então eu disse: quer passar aqui? Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar para Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na minha porta”, conta Rebeca Abravanel sobre Alexandre Pato.

As irmãs ainda falam também se em algum momento sentiram medo de ser apresentadoras de TV e Rebeca Abravanel conta: “Medo de ser reconhecida”. Já Patricia, questionada se Silvio já as aconselhou, diz: “Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”.

Maisa com Rebeca e Patricia Abravanel em seu programa no SBT; apresentadora falou sobre primeiro encontro com Alexandre Pato (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa com Rebeca e Patricia Abravanel em seu programa no SBT; apresentadora falou sobre primeiro encontro com Alexandre Pato (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

As duas também contaram como perceberam que o pai era famoso. “Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, diz Patricia.

Já Rebeca Abravanel, conta que foi na época da escola: “Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e ai todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Ai eu pensei: porque todo mundo quer tirar foto com meu pai? Ai eu tive noção, que meu pai era conhecido”.

Sobre a convivência delas na infância, Rebeca entrega que a irmã gostava de pegar suas roupas sem pedir. E Patricia conta que queria ser astronauta quando era criança. Continuando o papo, a esposa de Alexandre Pato revela que Patricia já bebeu xixi, “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu”.