Ratinho é obrigado a tratar Pabllo Vittar como mulher no SBT, se revolta e questiona: “Mas ele não tem sac*?”

Ratinho durante o seu programa no SBT. (Foto: Lourival Ribeiro)

Ratinho voltou a polemizar na edição da última terça-feira, 19, do seu programa noturno no SBT. O apresentador recebeu no palco o ator e comediante Lucas Veloso e pediu para o filho de Shaolin imitar o cantor Pabllo Vittar. Foi aí que toda confusão começou!

É ‘a Pabllo’ ou ‘o Pabllo?‘”, questionou o apresentador para a plateia formada apenas por mulheres. “É a Pabllo“, respondeu uma moça, deixando Ratinho revoltado ao saber que precisa tratar o cantor na forma feminina por ele ser uma drag queen. E ele seguiu.

O apresentador Ratinho se revoltou com Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução)

Mas ele não tem sac*?“,  perguntou o apresentador, que seguiu o programa na sequência. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ratinho dispara contra Pabllo. Em uma outra oportunidade Ratinho também questionou a forma como o público se refere à ele.

RATINHO TIRA SARRO DA GLOBO E DA RECORD

O comunicador voltou a fazer seu programa ao vivo na última terça-feira, 12 de março, com algumas novidades. Entre a sua apresentação, ele não deixou de debochar já que ele faz com que a emissora de Edir Macedo “coma poeira” na corrida pela conquista do público. Sem pudor algum, Ratinho ainda mandou o seguinte recado: “Quero avisar a Record pra vocês melhorarem a programação de vocês. Já cansamos de ganhar todo dia. Ganhava com programa gravado. Não dá”, ironizou ao vivo no SBT.

Mas, se você pensou que o apresentador pararia por aí, que nada! Foi a vez da Globo virar o alvo. “Quero voltar a ganhar da Globo. Tá muito ruim. Só na sexta-feira que tá pegando. Nós temos que ganhar da Globo de segunda a sexta-feira”, disse e vale ressaltar que por algumas vezes o programa da emissora de Silvio Santos chegou realmente a vencer a “platinada” em algumas ocasiões. Não tá fácil para a família Marinho, não é mesmo?

Para fechar com chave de ouro sua crítica, Ratinho ainda falou da má fase da concorrente com as suas novelas. “A Globo é muito chata. Aquelas novelas, tudo a mesma coisa”, relatou. Ele tá errado? Não tá! E a resposta disso é o resultado péssimo no número do Ibope. Geralmente quando o programa dele está no ar, ele compete com O Sétimo Guardião que só dá dor de cabeça para sua emissora.