Ratinho coloca apresentadores contra a parede ao vivo no SBT e questiona rejeição contra Mara Maravilha

Ratinho voltou a falar sobre a apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho não chamou mais a apresentadora Mara Maravilha para integrar a bancada do quadro ‘Dez ou Mil’, exibido toda segunda-feira, mas vira e mexe o nome dela é lembrado pelo comunicador durante a atração. Na última segunda-feira, 20, não foi diferente.

Ratinho recebeu o humorista Alexandre Porpetone, que substituiu Pedro Manso, e o colocou contra a parede logo no início. “Porpetone, você também não gosta da Mara Maravilha?“, questionou o apresentador, que emendou: “O Décio [Piccinini] e o Leão [Lobo] não gostam dela“, afirmou.

A apresentadora Mara Maravilha pediu para voltar para o Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Leão se escondeu atrás de uma pasta, Décio não se manifestou e Porpetone fez questão de dizer que não tem nada contra a apresentadora, e que, inclusive, são amigos. Mara está zangada com Ratinho desde o final do ano passado, que não a convidou mais para fazer parte do casting do programa.

MARA NÃO USA CALCINHA

Mara foi a convidada do quadro ‘Caixa Surpresa’ e fez diversas revelações, inclusive falando sobre a sua intimidade.

Questionada sobre qual peça íntima de roupa mais preferia usar, Mara, que completou 51 anos em março, não se fez de tímida e revelou: “Às vezes não uso nem calcinha. Não gosto de nada me apertando“, disparou a ex-apresentadora do programa Fofocalizando, no SBT.

Ratinho e Mara. (Foto: Reprodução/Montagem)

Ainda na atração Mara falou sobre sua relação com o apresentador Ratinho, Mara foi sincera. Para quem não se recorda ela foi deslocada para ser uma das juradas do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, mas foi tirada da atração pouco tempo depois. Ela chegou a pedir por uma nova oportunidade para o apresentador em entrevistas, mas ele não cedeu.

 

Não guardo chateação, não guardo. O que não era pra ser, não era pra ser… quem perdeu foi ele também“, disparou a apresentadora, que também demonstrou rivalidade com Chris Flores. “Não vou curtir a Chris Flores não“, avisou Mara, que fez um careta e foi questionada o motivo: “Porque não“.

Mara também alfinetou Chris Flores. (Foto: Reprodução)

Vale explicar que Mara foi chamada para participar do Fábrica de Casamentos há alguns anos e acabou não aceitando por não se sentir tão segura. No final do ano passado ela pediu para participar e foi barrada por Chris Flores, que alegou em entrevista que os casamentos para essa temporada já estava fechados.