Rapaz mostra as partes íntimas ao vivo na Globo e deixa repórter gato em choque

Repórter da Globo (Foto: Reprodução)

A Globo não tem muita sorte com reportagens ao vivo. Desta vez, a vítima foi o repórter Bruno Pellegrine, da TV Vanguarda, que estava fazendo a cobertura do feriadão na praia Martim de Sá, em Caraguatuaba, quando foi surpreendido pelo bumbum de um turista.

Ele dava as últimas informações aos telespectadores, quando os cinegrafistas se descuidaram e exibiram o momento que o rapaz passava por trás e abaixava toda a bermuda. Resultado: os internautas não perdoaram e repercutiram imediatamente a situação constrangedora.

“O tempo está muito bonito para quem ficou aqui na praia de Martim de Sá só pra ver esse espetáculo da natureza”, dizia o repórter, que acabou sendo “agraciado” com outro tipo de “espetáculo da natureza”. “O cara mostrando a bunda ao vivo no vanguarda”, brincou um fã.

“O cara acabou de mostrar a bunda ao vivo na Globo atrás do repórter kkkkkkkkkj”, debochou outro telespectador. “Links ao vivo garantindo pérolas: um cara mostrando a própria bunda atrás do repórter na praia”, mais um. “EU NÃO ACREDITO QUE O HOMEM MOSTROU A BUNDA NO LINK VANGUARDA”, ainda outro.

Confira o vídeo:

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Ana Maria Braga continua sendo vítima de gafes externas no Mais Você e virando assunto nas redes sociais. Desta vez, no programa da Globo do dia 16 de dezembro, ela foi surpreendida com a aparição de um homem mostrando um pênis inflável gigante na 25 de Março, em São Paulo.

O repórter Fabrício Battaglini fazia um link ao vivo diretamente do centro das compras, quando o vendedor percebeu que estava aparecendo na Globo e resolveu tirar sarro do programa. Ele começou a balançar o objeto decorativo e deixou a loira completamente sem reação.

Nem mesmo os cinegrafistas perceberam a gafe e acabaram permanecendo com a câmera onde estava, focando no repórter e deixando visível o engraçadinho ao fundo. No entanto, Fabrício acabou se mudando de local e mantendo o rapaz com o seu pênis de brinquedo bem longe da tela.

Confira o flagra a seguir:

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)