Rainha das polêmicas em A Fazenda, Nadja Pessoa posa sem roupa e chama atenção para detalhe

Nadja Pessoa terá baita oportunidade na Record
Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando, do SBT. Foto: Reprodução)

A ex-Fazenda Nadja Pessoa se mostrou uma caixinha de surpresas durante o reality e uma candidata muito forte na luta pelo prêmio. No entanto, foi expulsa após uma briga com Caique Aguiar. Dona de um belo corpo, Nadja resolveu dar um up em sua aparência e perdeu 9 quilos.

O emagrecimento se deu com um tratamento médico aliado a uma mudança alimentar. “Estou muito feliz com o resultado em tão pouco tempo, passei de 65 para 56 quilos. Além disso, o médico vem cuidando dos meus hormônios e é muito importante cuidar do corpo e da mente. Mudei radicalmente minha alimentação e isso me ajudou muito a perder gordura e ganhar massa, mesmo sem estar focada na atividade física” explicou Nadja.

A deficiência androgênica a impedia de ter ânimo para treinar, segundo médico ortomolecular da ex-Power Couple “Ela tinha necessidade de medicações para regular o sono, e isso tudo gerava mais depressão, deficit de memória e mais ainda oscilação do humor”, conta João Marcello Branco.

Nadja Pessoa fez ensaio sem roupa após perder peso (Foto: Divulgação)

MAIS PESQUISAS RELACIONADA

A atual temporada do Power Couple vem dando o que falar, principalmente por causa das polêmicas. Apesar do pouco tempo no ar, já foi possível conhecer um pouco dos personagens mais polêmicos do reality show. Faby Monarca e Enrico Mansur foram o primeiro casal a ser eliminados. Os dois perderam a DR Lucas Salles e Camila Colombo e deixaram a competição.

No entanto, após a saída, Faby Monarca deu algumas declarações polêmicas ao ser comparada com Nadja Pessoa. Para quem não se recorda, a esposa do cantor D’Black também esteve no reality show de casais e acabou causando inúmeras polêmicas durante sua participação em A Fazenda. Durante o programa Hoje em Dia, a loira desabafou e falou o que pensa sobre as comparações.

“Autêntica eu fui, o que não fui foi explosiva. O Enrico me segurava bastante. Queria deixar uma coisa bem clara, eu nunca quis ser a Nadja, não sou a Nadja, admiro a passagem dela na ‘Fazenda’, mas nem de longe quero ser a Nadja. Acho ela sensível, eu não sou sensível, sou forte, isso já está me incomodando. Não é porque ela foi polêmica, eu sou polêmica e nós duas gostamos da verdade, que eu quero ser a Nadja. Nem de longe eu pareço com ela”, disparou ela.

Sem papas na língua, Faby Monarca acabou causando ao revelar quem ela considera polêmica no reality show. “André e Drika são muito puxa-sacos. São coisas que não consigo entender, é feio. Prefiro sair como autêntica do que como puxa-saco. Não vou fazer joguinho de ninguém pra continuar em reality show”, disparou a loira, que pelo visto gosta muito de causar com suas opiniões.