Rafael Ilha chama Marcos Mion de narigudo e reação do apresentador surpreende

Rafael Ilha detonou Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Ilha detonou Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima em a Fazenda está cada vez mais tenso. Nesta segunda-feira, 3 de dezembro, Marcos Mion fez contato com os confinados para avisar que tinha uma notícia pra lhes dar.

Rafael Ilha resolveu interromper o apresentador para fazer uma brincadeira. O ex-Power Couple chamou o apresentador de narigudo, de forma implícita.

“Você fica escutando a gente aqui falando, ‘já pensou se o Mion começa falando que tem uma notícia’, pra deixar a gente na tensão’”, disse Rafael. Mion disse que não ouve o que é falado pelos peões no confinamento e o ex-“Polegar” respondeu falando de sua aparência: “Tá bom, vai ficar com o nariz maior do que já é”.

O apresentador Marcos Mion em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Marcos Mion em A Fazenda 10
(Foto: Reprodução/Record)

Mion riu do comentário e continuou seu comunicado, anunciando a dinâmica da roça que acontecerá esta semana.

RAFAEL ILHA CRITICA EVANDRO SANTO

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta segunda-feira, 03 de dezembro, Rafael Ilha criticou a postura de Caique Aguiar no jogo.

Tudo começou quando Rafael estava criticando Felipe Sertanejo e João Zoli, que estão pensativos demais na reta final.

“Nunca vi tanta gente refletindo. Está todo mundo refletindo, menos o Caique. Tá todo mundo olhando para o horizonte. Todo mundo com o c* na mão, é impossível. Não aguento mais, dá vontade de perguntar assim: ‘O que vocês tanto refletem?’. Juro pra você”, comentou o peão.

“Eu não consigo mais nem varrer sozinho que o João aparece pra me ajudar a varrer. Muito estranho”, concordou o ex-Pânico. “Parece que eles sabem de alguma coisa que a gente não sabe, não parece?”, pontuou o músico. “Eles estão tensos, mas todo mundo está quietinho”, disse o humorista.

Referindo-se ao poder da chama que recebeu, Rafael comentou: “Eu estou até com medo de abrir o bagulho depois. É um tal de passa a mão no cabelo e olha pro horizonte lá que tá fogo”, disse Ilha. “Já descobriram a câmera para se exibir?”, alfinetou Evandro. “Já”, respondeu o cantor.