Rafael Cortez fala sobre possível saída das ex-BBBs do Vídeo Show e revela que foi recontratado pela Globo

Rafael Cortez é contratado da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael Cortez acabou de lançar em livro de poesias na bienal que aconteceu em São Paulo. O apresentador e humorista conversou coma  reportagem do programa TV Fama e palpitou sobre o atual momento do programa Vídeo Show, no qual já trabalhou como repórter.

“Eu substitui, de certa maneira, a Monica [Iozzi] e também levei porrada. Isso é uma coisa meio tradicional em televisão, é um comportamento público. Ele vê a novidade, dentro de um lugar onde ele está acostumado com outras caras, ele primeiro crítica depois começa a absorver e em algum momento ele ama. Se as meninas saírem agora e entrarem outras quatro, eles vão dizer: ‘Essas meninas aí… saudade das outras meninas’. Elas não devem ficar preocupadas porque faz parte do jogo”, contou.



Rafael também entregou que está contratado novamente da emissora, mas fez mistério de onde irá trabalhar. “Estou voltando para a TV Globo com um projeto muito bacana, muito legal. Eu estou louco para contar que vou fazer o grande projeto…”, revelou Rafael, que garantiu ter sido orientado a dar mais detalhes apenas na coletiva de imprensa na próxima semana.