Rafa Brites dá passadinha em Paris com Felipe Andreoli: ”Nossa como ela é rica”

Rafa Brites e Felipe Andreoli (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rafa Brites e Felipe Andreoli (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Porque eu sou rica!”. Os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli deram uma passadinha em Paris, um famoso bate e volta neste fim de semana. O casal foi para a capital da França ver o jogo de tênis entre o austríaco Dominic Thiem e o espanhol Rafael Nadal, que venceu e recebeu o seu 12º título em Roland Garros.

De acordo com Rafa Brites em rede social, ela e Felipe chegaram na França no sábado de manhã e foram embora domingo à noite (09). “Cheguei em São Paulo. Recebi umas perguntas de pessoas perguntando se eu cheguei em Paris sábado e fui embora domingo. Foi bem isso“, contou.

 

Rafa Brites (Foto: Reprodução)
Rafa Brites (Foto: Reprodução)

No entanto, Rafa Brites rebateu críticas e explicou que não foi ela e nem o marido que pagaram as passagens. inclusive, os dois viajaram de primeira classe. “‘Nossa. Como ela é rica, faz bate e volta pra Paris’. Não tem nada a ver com isso. Foi um convite que a gente recebeu, eu recebi da Lacoste e da Air France“, comentou.

Segundo a beldade, a oportunidade era única e não deviam recusar. Rafa Brites e Felipe deixaram o filho, Rocco, de 2 anos, com a irmã do rapaz, no caso a tia. “Diferentemente de mim, algumas pessoas iam falar ‘não vai dar’, é muito pouco tempo, não vale a pena’. E eu digo pra vocês: vale a pena! A gente tem que virar a chave. Lógico que é cansativo, lógico que é uma loucura. Mas eu aproveitei muito. A gente não sabe quanto tempo a gente tem nesse mundo. Tem que aproveitar todas as oportunidades“, falou.

Vale dizer que no sábado ela também falou sobre um assunto sério e fez um textão. “Hoje um amigo meu me perguntou: seu jeito segura e corajosa é algo seu, de sempre ou você foi desenvolvendo ao longo da vida? Engraçado que eu fiquei tentando achar uma resposta e a única coisa que saiu foi: eu não sou segura e corajosa! Rrsr.

Respondi isso porque ontem mesmo eu conversando com outro amigo confessei que estava com medo! Que estou montando uma empresa grande, e por mais que me sinta preparada e esteja tudo como planejado, as vezes do nada me sobe um gelado no estômago. Tipo medo mesmo! Tipo montanha russa! Durante alguns segundos eu penso: você só pode estar bem louca Rafaella”, explicou Rafa Brites.

E vem a tal da síndrome da impostora, ai estudo MAIS … sobre a parada que estudo ha 21 anos. E leio… e faço cursos…é a minha fuga…
Agora pq as pessoas me consideram ou me veem como segura e corajosa é porque mesmo com TODO esse sentimento de medo, de insegurança eu NÃO PARO! Eu não desisto… eu sigo. 

Aquela frase : com medo? Vai com medo mesmo! É muito minha. Eu sempre tenho frio na barriga antes de subir em um palco, eu sempre fico com vontade de fazer xixi antes de entrar ao vivo na tv… kkkk é muito psicológico… pq chego no banheiro e Nadaaaa. Antes de mandar e-mail pra alguém importante eu fecho os olhos apertados faço o sinal da cruz (nem católica sou), e aperto enviar e ainda repito em voz alta: Seja o que Deus quiser! 
Se você esta com medo é porque esta sendo desafiada, se esta sendo desafiada é porque esta evoluíndo, se esta evoluindo esta vivendo! Para mim não existe vida sem evolução“, escreveu Rafa Brites.