Rachel Sheherazade fala sobre adoção por casais LGBTs e emite opinião inesperada

Rachel Sheherazade terminou relacionamento recentemente (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade no comando do telejornal. (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade deu uma opinião inesperada em seu perfil no Twitter sobre adoção por casais formados por dois homens ou duas mulheres e surpreendeu a todos com o seu posicionamento.

“Sei que tem gente que não vai gostar, mas eis o que eu acho sobre FAMÍLIA: família é todo grupo íntimo que garanta amor, proteção, respeito e dignidade a seus membros”, disparou a jornalista do SBT na rede social.

A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

“Onde houver amor, haverá família! Amo minha família. E você?”, questionou Rachel Sheherazade em seguida, surpreendendo positivamente a maioria, enquanto outros se revoltaram com a sua concepção.

Apesar disso, ela deixa claro na biografia do seu perfil a seguinte mensagem: “Este é meu espaço livre, onde opino, curto, “descurto”, bloqueio e posto o que me der na telha: do fútil ao formidável”.

Vale lembrar que em 2018, a apresentadora do SBT Brasil passou a criticar diretamente a Jair Bolsonaro.

CARA DE DEBOCHE

Nesta quarta-feira (13), Rachel Sheherazade fez uma cara que, para muitos telespectadores, foi vista em tom de deboche. Isso aconteceu logo após de Carlos Nascimento, colega de bancada, repetir uma fala de Bolsonaro, em que explicou seu relacionamento com a mídia.

Rachel Sheherezade e Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Rachel Sheherezade e Bolsonaro (Foto: Divulgação)

“Sobre rusgas com a  imprensa, sobretudo em razão com o que publica costumeiramente nas redes sociais, muitas vezes de conteúdo não confirmado, o que tem atingindo jornais e jornalistas, o presidente se justificou com as seguintes palavras: acontece, acontece”, disse Nascimento.

A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

Em seguida, a Rachel Sheherazade fez uma pausa dramática, olhando fixamente para a câmera antes de continuar com a próxima notícia. No Twitter, os telespectadores perceberam a reação da apresentadora  do SBT Brasil e comentaram sobre o assunto. Confira o momento:

É válido dizer que do lado oposto de Rachel está seu chefe no SBT, Silvio Santos. Maior nome da televisão brasileira, ele demonstrou publicamente sua admiração pelo agora presidente eleito durante o Teleton do ano passado e até chegou a se encontrar com Jair Bolsonaro em sua casa.