Primeira foto de Eduardo Moscovis como o gato León em O Sétimo Guardião é divulgada; confira

Eduardo Moscovis como o gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
Eduardo Moscovis como o gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

Um dos momentos mais aguardados da novela O Sétimo Guardião é a transformação do gato León em humano na pele do ator Eduardo Moscovis. O animal já foi visto como um homem encapuzado algumas vezes, mas ainda não teve seu rosto revelado.

De acordo com o que divulgou a jornalista Patricia Kogut, do O Globo, tudo começará quando Sampaio (Marcello Novaes) passar a perseguir o gato e o atrair a um local ermo. No mato, o animal virará humano e o público verá sua pele se rasgando e as patas se transformando em mãos.

Ele se erguerá como um homem encapuzado e, quando ficar frente a frente com Sampaio, verá o capanga de Valentina (Lília Cabral) se assustar com seus olhos brilhantes amarelos e o dará uma surra. Depois, o público verá o rosto do fato pela primeira vez quando ele esbarrar em Geandro (Caio Blat).

CONFIRA O SPOILER DETALHADO

No meio do mato, numa clareira, perto de uma árvore meio torta e desgrenhada, León estará agachado sob uma luz estranha quando começará a se transformar. A pele que se rasgará, os ossos que se quebrarão, as garras se recolherão, as patas se transformarão em mãos, os dedos nos quais as garras se transformarão em unhas. Em seguida, ele se erguerá sobre as duas patas, que se transformarão em pernas, e um rosto surgirá dentro do capuz que cobrirá sua cabeça, mas ainda sem ser reconhecido.

Sampaio estará chegando ao local quando ouvirá um ruído que virá da frente e avançará naquela direção. Ele afastará uns arbustos, entrará na clareira onde León se transformou e verá o encapuzado parado olhando para ele, vendo apenas os olhos que brilham.

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Assustado, o capanga de Valentina vai erguer a arma e, quando for atirar, o encapuzado se agachará, soltará um miado e pulará em cima dele como se fosse um gato, na cena que encerrará o capítulo 32 da novela das nove da Globo. Na sequência, Sampaio se desvencilhará do homem misterioso e fará menção de atirar nele. Mas o encapuzado o atacará de novo e, com movimentos felinos, lhe dará uma patada na mão que fará a arma voar longe e cair no mato.

O vilão olhará naquela direção, mas o encapuzado partirá para cima dele com tudo de novo e, sem que ele consiga revidar, o cobrirá de socos. Sampaio apanhará até cair e tentará se levantar, mas León em forma humana sairá correndo.