Preta Gil abre o jogo e revela momento inusitado durante sua Noite de Núpcias

Preta Gil (Foto: Reprodução)
Preta Gil (Foto: Reprodução)

A cantora Preta Gil, sempre sincera sobre sua vida pessoal, resolveu abrir o jogo sobre um momento bastante íntimo: sua noite de núpcias.

A declaração foi feita para uma campanha publicitária de uma marca de cerveja que visa conscientizar as pessoas sobre os danos causados pelo excesso de bebida alcoólica.

“Queria contar uma história sobre a nossa noite de núpcias, que nunca contamos para ninguém. Não teve noite de núpcias, porque a gente bebeu todas na festa de casamento, bebemos demais. Chegamos ao hotel, esse aqui morreu (Rodrigo Godoy) e eu também. Minha camisola, as flores maravilhosas… não rolou. Só rolou algo não sei quantos dias depois, nem sei dizer”, revelou a artista.

Quem também participou da campanha foi Anitta, que também abriu o coração e revelou um episódio que deixou de ter um final feliz por conta da bebida.

“Beber demais não está com nada. Eu dei uma festa na minha casa e, de repente, chegou um boy. Vi e falei: ‘Gostei. Vamos investir no bofe’. Dancei, fui bebendo, seduzindo, cada drinque uma jogada de cabelo. E o bofe também. Mas ele bebeu tanto… A festa acabou com ele passando mal, e eu tentando botar ele dentro de um carro para ir embora. Desencantei, obviamente, um mico!”, contou a famosa cantora.

MAIS SOBRE PRETA GIL

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado, 1 de dezembro, Preta Gil publicou uma clique de biquíni em suas redes sociais para divulgar seu bazar, o Bazar beneficente Preta Gil, e alertar que a roupa da publicação não estará a venda na ocasião, pois ela é apegada a peça.

“Aquela foto que fala por si só!! Queria muito esse sol esse mar de Noronha!! Mas o post é pra dizer que meu biquíni da @aguadecoco não estará à venda no @bazardapreta_ porque sou apegada a ele mas recebemos mais de 50 biquínis novos deles que estarão a venda amanhã por valores incriveis!! Obrigada @renatothomaz e @aguadecoco pelas doações”, escreveu na legenda.

No entanto, a filha de Gilberto Gil foi criticada por exibir suas celulites. “Podia ter editado a perna no facetune kk”, disparou uma internauta. Whindersson Nunes saiu em defesa da cantora e respondeu: ‘Aí você ia comentar “mas editou a perna kkkk” ou seja, ela mudaria a perna, mas não mudaria o fato de que você é um tremendo babaca”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

LARISSA MANOELA SE VINGA DE WHINERSSON NUNES

A atriz de As Aventuras de Poliana e estrela do SBT, Larissa Manoela está mostrando que está numa ótima fase de vida, tanto pessoal quanto profissional. A diva, recentemente, foi um dos destaques do Teleton 2018, paralelo a isso, ela surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de seu namorado, o também ator Leo Cidade e o comediante Whindersson Nunes.

Há um tempo, o youtuber fez uma brincadeira ao manipular uma foto dele com Larissa, onde ele aumentou a testa da jovem e publicou nas redes com a seguinte legenda: “Hoje encontrei a Larissa Manoela na inauguração do novo brinquedo do Beach Park, o Vainkará! Prazer te rever amiga”, disse. Se para um lado as pessoas se divertiram com o senso de humor do rapaz, por outro, diversos fãs declararam guerra ao marido de Luiza Sonza. Na ocasião, ele foi detonado pelos fãs de Larissa, porque segundo eles, Whindersson estava humilhando a artista, além de querer aparecer graças a grande fama dela.

“Bom, o Whindersson, na verdade, está sempre fazendo muitas piadas disso. Ele é um cara extremamente engraçado. Conheço ele, já estive com ele em momentos na frente e atrás das câmeras, e eu acho que isso que aconteceu, o que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta… então, está tudo certo”, disse Larissa Manoela em entrevista ao TV Fama na época. Porém, como agora Lari está de boa com a vida, ela usou de um artifício para pagar na mesma moeda. Confira a publicação: