Prestes a se tornar mãe, Graciele Lacerda emociona ao falar sobre morte na família

Ela prestou homenagem ao sogro Francisco
Graciele Lacerda – (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, está prestes a se tornar mamãe. Ela que está realizando tratamento para engravidar, usou a sua rede social para fazer uma homenagem ao sogro, Francisco, e acabou emocionando os seus seguidores ao relembrar a morte do seu pai, que morreu há cerca de oito anos atrás.

“Há oito anos eu perdi meu pai, que faz uma falta imensurável em minha vida. Ele era minha fortaleza, meu chão, meu porto seguro. Mas como Deus é maravilhoso, fui agraciada com uma pessoa igual ao meu pai em todos os sentidos”, iniciou Graciele Lacerda a sua publicação.

Ela então, continuou dizendo: “No físico, no jeito, na simplicidade, no bom humor, na maneira de educar e na história de vida. Seu Francisco, meu sogro como eu o chamo, obrigada por me acolher e por suprir um pouquinho dessa falta que o meu pai faz através do seu carinho comigo”.

Para finalizar, Graciele Lacerda ainda escreveu: “Só peço a Deus, que na sua infinita bondade, que lhe de muita saúde para continuar nos dando alegria. Te admiro muito! Sua força de vontade, garra, sua luta para viver me faz crer que você é um escolhido por Deus. Me sinto honrada e agradecida a Ele por fazer parte da sua vida. Te amo como se fosse o meu pai!”.

Ver esta publicação no Instagram

Há oito anos eu perdi meu pai, que faz uma falta imensurável em minha vida. Ele era minha fortaleza, meu chão, meu porto seguro. Mas como Deus é maravilhoso, fui agraciada com uma pessoa igual ao meu pai em todos os sentidos. No físico, no jeito, na simplicidade, no bom Humor, na maneira de educar e na história de vida. Seu Francisco, meu sogro como eu o chamo, obrigada por me acolher e por suprir um pouquinho dessa falta que o meu pai faz através do seu carinho comigo. Só peço a Deus, que na sua infinita bondade, que lhe de muita saúde para continuar nos dando alegria. Te admiro muito! Sua força de vontade, garra, sua luta para viver me faz crer que você é um escolhido por Deus. Me sinto honrada e agradecida a Ele por fazer parte da sua vida. Te amo como se fosse o meu pai!! 💙 • #seufrancisco #comemoração #muitoamor

Uma publicação partilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) a

O processo para engravidar

A noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda acabou dando detalhes aos seus seguidores, sobre o processo que ela vem realizando pra ficar grávida.

Em conversa com os seus seguidores, Graciele Lacerda falou que já está na fase final do processo para congelar os óvulos e que já engordou 3 kg. “Engordei quase 3kg. Estou me preparando para congelar meus óvulos para poder engravidar ano que vem. Então, dei uma relaxada na alimentação, meio que desencanei até fazer esse processo de congelamento. Depois que eu congelar, fizer o processo todo, que já está quase no final, aí eu volto com tudo e rapidinho emagreço”, contou.

Graciele está noiva de Zezé Di Camargo
A namorada de Zezé, Graciele Lacerda. (Foto: Reprodução/Instagram)