Prestes a se casar, Iza revela sonho de ter um filho: “Quero engravidar nova”

A cantora Iza (Foto: Estevam Avellar/Globo)
A cantora Iza (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Sucesso em todo o Brasil e uma das finalistas do Troféu Domingão em 2018, a cantora Iza está prestes a realizar um dos maiores sonhos de sua vida: o casamento com o produtor Sergio Santos. Com cerimônia prevista para este domingo (16), ela revelou em entrevista ao portal Gshow que ter uma família sempre esteve entre seus objetivos de vida.

Não sei se eu sempre sonhei em casar, mas sempre sonhei em ter uma família. Eu sei muito bem o valor que a família tem, eu sei o quão importante é você valorizar a família, então eu sempre quis ter uma família. Não acho que eu pensei em casar nessa coisa de me unir com uma pessoa, mas eu sempre quis ser mãe, sempre quis ter a minha família, e com certeza o casamento acaba contribuindo com esse sonho. Eu não esperava que eu fosse casar tão cedo porque eu estava esperando ter alguém perfeito para isso e agora eu achei, então está tudo certo“, contou.

Mas o grande sonho da cantora como mulher não é subir ao altar, e sim ser mãe. Enquanto as mulheres atualmente são incentivadas a adiar a maternidade, ela vai na contramão e revela que quer engravidar em breve. “Sempre gostei muito de criança, toda vez que estou perto de alguma criança eu sinto meu lado materno despertando e isso é um dos grandes sonhos da minha vida. Eu quero engravidar nova. Isso não significa que vai ser amanhã ou daqui a dois anos, mas é uma coisa que eu planejo”, contou.

Após o matrimônio, ela quer tocar a vida e seguir firme e forte com a carreira de cantora. “Vou continuar fazendo muita música e vou tentar também, ao mesmo tempo, ficar mais em casa, porque eu acho que é importante também. Estou casando agora no final do ano, e eu quero muito também poder aproveitar a minha família e aproveitar a minha mãe”, contou.

Iza ao lado do noivo (Foto: Reprodução)
Iza ao lado do noivo (Foto: Reprodução)

“Eu acho que quando a gente está nessa correria, a gente faz um monte de coisa incrível, mas, às vezes, não consegue aproveitar com as pessoas que ama e que foram e são importantes para a minha caminhada. Espero que em 2019 eu consiga equilibrar as coisas: trabalhar muito e ver muito quem eu amo também”, prosseguiu.