Prestes a se casar, Camila Queiroz relembra início com Klebber Toledo: “Eu não falava com ele”

Giovanna Ewbank entrevistou a atriz (Foto: Reprodução/YouTube)
Giovanna Ewbank entrevistou a atriz (Foto: Reprodução/YouTube)

Camila Queiroz não esconde de ninguém a ansiedade por seu casamento com Klebber Toledo. Os dois reunirão cerca de 300 convidados em Jericoacoara, no Ceará, e celebrarão o amor. Durante entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a atriz falou sobre o início com o ator.



“Ele é maravilhoso, não posso ficar falando que começo a chorar. Ele é único, muito especial. A gente está vivendo uma época em que as pessoas não se olham e escutam, não conversam mais. Klebber tem o poder de escutar as pessoas, tem o poder de escutar as pessoas e fazer todo mundo se sentir especial e importante”, disse ela.

A atriz fez questão de relembrar quando conheceu o galã. “A gente se conheceu no fim de ‘Êta Mundo Bom’. Eu não falava com ele, não olhava, ele reclamava que não passava texto com ele. Ficava nervosa, não sei”, contou ela, que falou ainda que só se descobriu apaixonada por Klebber Toledo no último mês da novela da Globo.

Camila Queiroz e Klebber Toledo em casamento junino (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz e Klebber Toledo em casamento junino (Foto: Reprodução)

Romântico, o ator acabou gravando um vídeo especial para a amada. “Você é a melhor pessoa do mundo, princesa. Você se doa de coração, alma, para todos que você ama. Você me faz muito feliz todos os dias. Sou muito abençoado por ter você ao meu lado. E vamos viver juntos agora para sempre”, se declarou ele para Camila Queiroz.