Prestes a ganhar programa solo na Globo, apresentadora desabafa: “Só Deus sabe do que abri mão e do que precisei fazer”

Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fernanda Gentil vai comandar um novo programa na Globo; a estreia ainda não definida pela emissora. (Foto: Reprodução)

A Globo está passando por uma série de reformulações na grade de programação desde o início desse ano. A entrada do novo diretor de entretenimento tem abalado as estruturas da emissora e promovido uma intensa mudança, com cancelamento de programas e estreia de novos.

Fernanda Gentil é uma das apresentadoras que está na fila para comandar um novo programa na emissora carioca. A loira, que está morena, deixou o Esporte do canal e agora está fixa no Entretenimento. Detalhes sobre o novo programa ainda não foram revelados.

Ela deixou o Esporte e agora faz parte do Entretenimento. (Foto: Reprodução)

Só Deus sabe do que abri mão e do que precisei fazer“, afirmou Fernanda em entrevista para a revista Joyce Pascovitch. “Fazer zilhões de cursos, perder almoços de família, parar Glenda [Kozlowski] no restaurante japonês com um currículo em baixo do braço“, revelou Gentil.

ELA QUER TER MAIS FILHOS

Fernanda já é mãe de Gabriel, de 3 anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11 anos, que cria desde que mãe do garoto, sua tia, faleceu, há 10. Em conversa com Thais Fersoza para seu canal no Youtube, Fernanda abriu o jogo sobre a família.

“Lá em casa família é o que? Não importa de onde veio, como veio, quem fez, quem não fez, se chegou ontem, se é negro, se é branco, se é pobre. Está amando de doer? Dá saudade de chorar? Está na família. Pode vir. Tem amiga que praticamente mora comigo, tem a Priscila que chegou depois, tem o Gabriel que veio da briga, Lucas que é de coração. Vai dizer para um que não é irmão do outro? Boa sorte”, disse ela.

Com tudo indo bem, Fernanda pensa em ser mãe novamente. “Penso, óbvio, é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Não tenho saudades de embarrigar, penso em criar gente. Mas se tiver que engravidar, beleza. Mas junto desse pensamento vem dinheiro, espaço físico, violência, segurança”, afirmou.

Ainda no bate-papo, a apresentadora da Rede Globo revelou como se apaixonou por Priscila. “Você não ama a carcaça, ama o caráter. E foi exatamente isso, o caráter incrível. Valores e princípios muito parecidos com os meus, prega as mesmas coisas, acredita nas coisas parecidas, no jeito de lidar com pessoas. E, óbvio, desenvoltura, beleza”, declarou.