Prestes a casar, Camila Queiroz revela detalhes inéditos sobre pedido de casamento

Camila Queiroz e Klebber Toledo em casamento junino (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz e Klebber Toledo em casamento junino (Foto: Reprodução)

A atriz Camila Queiroz foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (04). Prestes a se casar com o também ator, seu colega de profissão Klebber Toledo, a morena revelou no programa detalhes inéditos sobre o pedido de casamento feito pelo noivo.

Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de casamento foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro). Tinha um vídeo com todas as nossas imagens, as nossas fotos. Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão”,revelou a atriz.

Camila falou sobre o início precoce na carreira. “Escrevi uma peça sem nem saber como fazia isso. Chamava A Pequena Esmeralda. E eu era a diretora, olha que louca… Comecei muito cedo a fazer essas coisas. Depois acabei virando modelo com 14 anos. De lá para cá tudo mudou, mas tudo foi acontecendo muito devagarzinho até eu chegar a ‘Verdades Secretas’”, contou.

Camila Queiroz no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Camila Queiroz no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Fiz 10 testes na Globo até chegar a ‘Verdades Secretas’. E nunca dava certo porque eu precisava parar para estudar e tinha que optar entre a minha carreira de modelo, que acabaria muito rápido – infelizmente a carreira de modelo é uma carreira passageira – , ou eu parava e estudava para ser atriz”, prosseguiu ela.

Quem também esteve no programa foi Rodrigo Lombardi, que fez sucesso como o par de Camila em Verdades Secretas. Ele elogiou bastante a colega. “Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor da série) tinha me mostrado testes das meninas que poderiam ser a Angel, e fiquei chocado com o teste da Camila. Ela chegou aos workshops com aptidão, mas ainda com algumas dúvidas, o que é normal. Mas o bonito foi ver o quão rápido ela foi entendendo e absorvendo as informações”, disse.