Por motivo incomum parceiro de Fátima Bernardes a deixa sem graça ao vivo no Encontro da Globo

Fátima Bernades na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o Encontro Com Fátima Bernardes, talk show da Globo contou com a presença da atriz Aline Dias, o ator Daniel de Oliveira, a cantora Negra Li e poeta Bráulio Bessa e o parceiro de programa André Curvello.

O principal tema de discussão da atração foi o racismo no Brasil e o efeito que ele tem diariamente em nossas rotinas. Aline e Negra deram o seu depoimento e opiniões além de convidadas especiais. O programa correu como de praxe só terminou de uma forma diferente da qual estamos acostumados, o que é até mesmo normal já que o Encontro é ao vivo. Após esperar Fátima Bernardes anunciar que na próxima semana o tema do Encontro será bullying, André Curvello gritou que na segunda (17) será o aniversário da apresentadora. Dando um sorriso sem graça e querendo mudar o foco do assunto, Fátima disparou: “Não precisava lembrar disso!”, ressaltou.



Mas, se engana quem achar que o clima leve mudou por conta do recado ao telespectadores. Negra Li, aproveitou o gancho e exclamou empolgada que também será o seu aniversário e que ela e Fátima Bernardes são gêmeas. Levada pela alegria da convidada, Fátima fez uma comemoração e até relembrou que Aline Dias faz aniversário dia 19. “Olha só virginianas!”, comentou.

Fátima Bernardes é uma figura extremamente conhecida pelo público por ter ficado vários anos a frente do Jornal Nacional. Desde que assumiu o programa matinal da Globo, a apresentadora vem crescendo e se mostrando bem discreta com sua vida pessoal.

Convidados de Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Quem acompanha a atração percebe que Fátima gosta de deixar apenas os convidados no holofotes. Um fato que é divertido ver na Globo é como ela fica sem jeito quando alguém fala de seu romance com Túlio Gadelha, por exemplo.

Veja o vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em