Polêmica: Eduardo Costa é acusado de mentir após programa de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro com Eduardo Costa em seu programa (Foto: Edu Moraes/Record)
Rodrigo Faro com Eduardo Costa em seu programa; cantor é acusado de contar mentira
(Foto: Edu Moraes/Record)
Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa foi acusado de mentir após participar do programa de Rodrigo Faro na Record, exibido no último domingo (09).

Depois de sua participação no Hora do Faro, o cantor publicou em suas redes sociais uma mensagem dizendo que a atração havia ficado na liderança de audiência: “Graças a Deus e a vocês eu e meu irmão Rodrigo Faro ficamos na liderança na audiência pelo Brasil. Muito obrigado, que Deus te abençoe. Beijo”.

Após a postagem no Twitter, Eduardo Costa foi acusado por internautas de mentir, já que o programa de Faro havia registrado uma das suas piores audiências nos últimos meses. “Esse cara não pode ver uma vergonha que já quer passar. Segundo dados consolidados foi a pior audiência de muito tempo. Eduardo Costa além de tudo você é mentiroso? Vai se tratar seu doente”, detonou um internauta em resposta à publicação.

E, de fato, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, principal praça do país, o Hora do Faro com a participação de Eduardo Costa marcou apenas 6,6 pontos e 8 pontos de pico, uma de suas piores audiências – e longe de tirar a liderança da Globo.

EDUARDO COSTA É PROCESSADO POR FERNANDA LIMA

Apresentadora da Globo, Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após polêmica por ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.

Indignada, Fernanda decidiu processar o cantor após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo sobre “sabotar o sistema” (veja o vídeo abaixo) e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil” e dizendo que a “mamata dela vai acabar”.

Após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web e também no talk show Conversa com Bial, da Globo. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele na Justiça