Personagem de Vera Fischer surgirá no passado em Espelho da Vida e movimentará história de Julia Castelo

Julia Castelo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Julia Castelo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Eita que a atriz veterana Vera Fischer surgirá no passado para movimentar ainda mais a trama de Julia Castelo em Espelho da Vida. Enquanto Cris (Vitória Strada) está tentando desvendar o grande mistério sobre quem a assassino na década de 30.

Paralelo a isso, Vera irá aparecer como Gertrude, ela será amiga de Hildegard (Irene Ravache) e mãe de Mimi (Luciana Paes). Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, as senhoras irão apresentar a jovem para Lucas (Nikolas Antunes). Os dois irão dar um passeio naquele clima de paquera daquela época, o problema é que ele ainda estará apaixonado por Dora (Alinne Moraes).

E nesse passeio eles darão de cara com a amante de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para tentar fazer ciúmes a sua amada, Lucas beijará Mimi e assim começará o envolvimentos deles e explicará sua relação no presente.

Vera Fischer em Espelho da Vida
Vera Fischer em Espelho da Vida (Foto: Globo/ Paulo Belote)
Verão 90: Jerônimo fica chocado ao ver o irmão se dar bem

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará abismado ao ver seu irmão na TV em Verão 90. Tudo acontecerá quando ele estiver acreditando estar cada vez mais próximo da família Ferreira Lima. Ele será convidado para uma festa na cobertura da família de Quinzinho (Caio Paduan) e não esconderá o fascínio com os objetos e todo o luxo da mansão.

Jerônimo em cena de Verão 90
Jerônimo em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

O malvado ainda aproveitará a ocasião para trocar ideias com o diretor da PopTV e tentar conseguir alguma oportunidade durante a festa organizada na casa de Mercedes (Totia Meireles).