Perlla toma atitude drástica e volta com o ex-marido após acusá-lo de traição: “Tentei fingir que não ligava”

Ex-participante do reality show da Record, A Fazenda Perlla tem volta história com o seu ex-marido após acusá-lo de traição (Foto: Divulgação)
Perlla tem volta história com o seu ex-marido após acusá-lo de traição (Foto: Divulgação)

Perlla foi flagrada em clima de romance com o seu ex-marido, Cássio e volta começa a ser cogitada

Perlla, 30 anos, é uma famosa funkeira e ex-participante do reality show da Record, A Fazenda. Para quem não lembra a morena começou a fazer sucesso em 2006 ao lançar músicas como “Totalmente Demais” e “Tremendo Vacilão”, mas voltou a agitar a web ao anunciar no final do mês de abril deste ano o fim de seu casamento de oito anos com Cássio Castilhol, mas parece que pouco mais de três foi o suficiente para reacender o amor dos dois.

Mesmo declarando que o seu ex-marido dizia que era ‘insubmissa’ e afirmando que tudo tinha que ser do jeito dele, e que por diversas vezes isso a prejudicou muito, mas segundo algumas informações tudo isso ficou para trás de uma vez por todas. De acordo com o EXTRA, uma fonte próxima informou que Perlla e Cássio foram vistos passeando juntos e sozinhos próximos à casa onde o músico mora, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

A assessoria da ex-participante do reality show da Record, A Fazenda chegou a ser procurada, mas não quiseram comentar o assunto e afirmaram que Perlla está focada em sua carreira profissional. Vale dizer que os dois já foram flagrados com outras pessoas, mas nada disso foi empecilho. Apesar de tudo indicar que as coisas estão melhores, muitos fãs da cantora não estão gostando dos rumores da possível volta do casal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Perlla 🎤 (@perllareal) em

Isso porque logo após sair do programa da Record, a vida da funkeira ficou totalmente abalada e na época ela ficou triste pela exibição de imagens no quarto dos peões que mostravam um suposto envolvimento dela com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa depois uma festa, mas mesmo negando tudo para o seu marido ele resolveu não acreditar. “É duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão”, desabafou a ex-participante de A Fazenda.