Peões assistem nascimento de filhote da égua Ding e caem no choro em A Fazenda; veja foto

Peões de A Fazenda assistiram nascimento de égua (Foto: Reprodução/PlayPlus/UOL)
Peões de A Fazenda assistiram nascimento de égua (Foto: Reprodução/PlayPlus/UOL)

Os peões de A Fazenda estão felizes da vida. Isso porque foram mostradas na edição do reality que foi ao ar nesta quarta-feira (14) cenas inéditas do nascimento da Antonela, que é filhote da égua Ding.

Assim que ouviram o sinal sonoro, os peões logo correram para acompanhar de perto o parto. O caseiro do reality e um profissional foram responsáveis por ajudar a nova mamãe, e os participantes do programa choraram bastante ao assistir o parto.

Logo eles foram avisados que o novo animal é uma fêmea. Caique Aguiar, Catia Paganote e Luane Dias não assistiram o nascimento ao vivo por estarem disputando a Prova do Fazendeiro, mas logo que retornaram foram visitar a égua e seu filhote.

EVANDRO SANTO COMEMOROU VITÓRIA DE SERTANEJO COMO FAZENDEIRO



Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quarta-feira, 14 de novembro, Evandro Santo comentou com Felipe Sertanejo sobre Caique Aguiar ser o novo Fazendeiro do programa. “Eu não senti raiva, não senti rancor, não senti nada. Ele voltou tão feliz, ele voltou tranquilo e não metidão. Algumas coisas que a gente fala pras pessoas, elas guardam, repensam”, avaliou o comediante.

Evandro Santo (Foto: Reprodução)
Evandro Santo (Foto: Reprodução)

Os dois também comentaram a expulsão de Nadja Pessoa.”A gente teve várias brigas aqui dentro. Imagina se a Ana Paula tivesse dado um tapa na Nadja, você ia ter o mesmo pensamento? Porque a Nadja foi procurar a Ana Paula, ela foi lá caçar briga. É que não teve nenhuma agressão, mas todo mundo caçou briga. Aí se a Nadja me dá um tapa, você vai falar: ‘Poxa, por que o Felipe foi arrumar encrenca com ela?’”, perguntou o ex-lutador.

“Eu nunca provoquei briga, eu reagi”, disse Evandro. “Mas o Caique reagiu também, ele não provocou nada”, respondeu Felipe. “Eu me segurei muito”, comentou o ex-Pânico. “Você segurou, mas tem pessoas que não seguram”, concluiu o paulista.