Pedro Scooby fala sobre separação com Luana Piovani: ‘Melhorou muito a minha vida’

Pedro Scooby se separou de Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pedro Scooby se separou de Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após se separar da atriz Luana Piovani, o que deu muito o que falar, o surfista Pedro Scooby resolveu falar sobre esse e outros assuntos.

Pedro Scooby fez alguns vídeos em rede social, onde garante que ainda está sozinho, apesar dos boatos que ele já fez a fila andar e está de nova namorada. “As pessoas ficam arrumando namorada pra mim. Não tô namorando ninguém, tá? Só pra avisar, eu tô solteiro”, disparou o rapaz.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Além disso, Pedro Scooby ainda disparou que após toda essa separação está indo a uma psicóloga e que as sessões de terapia mudaram a sua vida e maneira de pensar, e que a meta é evoluir cada vez mais, sendo o céu o limite. “Passei a ser uma pessoa muito melhor. A olhar muito mais pra mim e aprender com meus erros, a evoluir”, declarou o rapaz.

“Acho que o ser humano quando para de evoluir, morreu. Depois que me separei, comecei a olhar mais pra mim, tenta encontrar meus erros e coisas que podia evoluir na minha vida. E melhorou muito minha vida, não só no lado pessoal, mas profissional”, disse Pedro Scooby, para a surpresa de seus seguidores, que pensavam que ele estaria muito mal após o divórcio.

Luana Piovani, que está no Brasil divulgando sua nova atração, já que mora em Portugal, comentou os vídeos do ex-marido e fez questão de compartilhar. “Começou a olhar mais ao redor e a observar seus erros”, declarou a loura, ressaltando uma passagem que considerou mais importante do vídeo. O comentário fez alguns acharem que se tratou de uma alfinetada no esportista.

Vale dizer que recentemente Luana deu uma declaração polêmica que dava a entender que ela tem esperanças que os dois vão voltar em breve, tudo dependendo de Pedro Scooby. ““A gente vai voltar. Na verdade a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já até deu e está dando, mas no momento eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho”, disparou a jovem, para a surpresa de todos.

MAIS SOBRE FAMOSOS

O humorista Danilo Gentili ainda não surgiu com nenhuma namorada, noiva ou esposa em público. Durante o The Noite e pelas redes sociais ele faz questão de declarar que está solteiro, contudo que segue em busca de uma mulher para construir uma família.

Aos 39 anos, Danilo até tentou emplacar um romance com a apresentadora Rebeca Abravanel no final do ano passado, mas não conseguiu. A filha número 5 de Silvio Santos preferiu caiu nos braços do jogador Alexandre Pato e também dispensou o ator Henri Castelli na ocasião.

Danilo Gentili também tentou cortejar a apresentadora. (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili também tentou cortejar a apresentadora. (Foto: Reprodução)

Durante a edição do The Noite da última quarta-feira, 15, Danilo abriu o coração em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque e revelou o porque de ainda não ter tido filhos. “Quero ter filho, mas tenho medo de ser um pai ruim“, desabafou o ex-CQC.