Paulo Henrique Amorim: velório acontecerá no Rio de Janeiro; saiba mais

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos de idade; atualmente, ele era contratado da Record (Foto: Divulgação)
O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos de idade; atualmente, ele era contratado da Record (Foto: Divulgação)

Paulo Henrique Amorim faleceu hoje (10)

Como já informamos no TV Foco, morreu aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim, após sofrer um infarto fulminante.

Agora, foi marcado o velório de Paulo Henrique Amorim. A cerimônia acontecerá amanhã (11), das 10h às 15h, na Associação Brasileira de Imprensa, no Centro do Rio e será aberto ao público. O local do sepultamento ainda não foi revelado, como informa o UOL.

 

Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim na condução de seu programa.
(Foto: Reprodução/RecordTV)

 

Paulo Henrique Amorim trabalhava na Record desde 2003, onde comandou o Jornal da Record – 2ª edição, ajudou a formular o Tudo a Ver e esteve à frente do Domingo Espetacular até junho passado, quando foi afastado da revista eletrônica, após, segundo informações, ter sido pressionado devido às críticas que fazia ao governo Bolsonaro. Em nota, a emissora informou que ele permanecia na casa à disposição para novas possibilidades.

 

O canal anunciou em nota pesar e recordou a trajetória profissional do apresentador. A Record informou que lamenta profundamente o falecimento de Paulo Henrique e se solidariza com os amigos, familiares e admiradores. E desejou a todos suas sinceras condolências. O jornalista deixa uma filha, dois netos e Geórgia Pinheiro, sua esposa.