Paulo Gustavo terá quatro filhos com esposo: ‘Vamos educá-los bem’

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, pretendem ter quatro filhos em breve com barriga de aluguel gerada no exterior (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo quer ter quatro filhos com Thales Bretas

O ator Paulo Gustavo, casado com o médico dermatologista Thales Bretas, já pensa em aumentar a família.

Em entrevista ao Extra, ele contou que já pensa no assunto. Paulo Gustavo falou que sua mãe não cobra um neto, sabe que ele e o marido já tiveram um primeiro ensaio e que está aguardando o segundo. Ela quer muito ser avó e brinca, pedindo para eles agilizarem logo isso porque está mais perto da morte do que da vida. Ele e Thales estão conversando sobre filhos. Vai ser no mesmo esquema, com barriga de aluguel e gerado em outro país, explicou. “Vai dar certo! Tomara que role logo!”, comentou o rapaz.

 

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

 

Além disso, Paulo Gustavo falou que sua mãe diz que só o Thales é capaz de aturá-lo. “Minha mãe acha que sou genioso, autoritário, mandão… (risos). Diz que Thales se permite ser comandado por mim (risos). Mas ele não é bobo, só deixa eu mandar quando ele quer. Ela acha que, se eu casasse com alguém que não fosse calminho, a pessoa ia me largar num segundo (risos)”, revelou o artista.

 

Sobre a paternidade, Paulo Gustavo comentou que sonha ser pai e já tem uma conexão muito boa com crianças, e que ele e o marido querem ter quatro filhos. “E vamos educá-los bem!”, garantiu. O rapaz disse que sua mãe nunca mimou ele e a irmã, e nem passou a mão na cabeça. Segundo o ator, ela é do tipo que briga por eles e com eles, e que com certeza, será sua inspiração.