Paulo Betti fala pela primeira vez sobre dura perda na família e lamenta: “Um momento muito difícil”

O ator de Órfãos da Terra da Globo, Paulo Betti emocionou o público ao falar sobre a morte de seu neto pela primeira vez
O ator da Globo, Paulo Betti emocionou o público ao falar sobre a morte de seu neto pela primeira vez
(Foto: Divulgação)

O ex-marido da atriz Eliane Giardini, Paulo Betti quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre a triste perda de seu neto

Paulo Betti, 66 anos, é um famoso ator da Globo que ganhou destaque na mídia por participar de novelas como, “Chiquinha Gonzaga” (1999), “A Força de um Desejo” (2000), “Sete Pecados” (2008), “Império” (2005) e atualmente está em “Órfãos da Terra“. Agora, o veterano da emissora carioca surpreendeu os seus fãs ao falar pela primeira vez sobre a morte de seu neto.

Durante uma entrevista para o jornal O Globo, o ator contou como foi perder Antônio, herdeiro do músico Quito Ribeiro e Mariana, que é fruto de seu antigo casamento com a atriz, Eliane Giardini, com quem ficou casado por 25 anos. De acordo com Paulo Betti, o momento foi muito difícil, mas garantiu que faz parte da vida.”Passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo”, declarou o ator de Órfãos da Terra.

O neto de Paulo Betti morreu há pouco mais de dois meses, no dia 16 de junho, em consequência da Leucemia Mieloide Aguda. A LMA é um tipo de câncer que começa na medula óssea e pode se espalhar para outras partes do corpo. O tratamento deve durar cerca de 1 ano e segundo algumas informações, os dois primeiros meses são os mais difíceis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

FELUZ ANO NOVO Mari amada e Antônio

Uma publicação compartilhada por Eliane Giardini (@elianegiardinioficial) em 31 de Dez, 2017 às 5:54 PST

Três dias depois da morte de seu herdeiro, a filha do ator de Órfãos da Terra prestou uma homenagem ao herdeiro em suas redes sociais. “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu a sucessora da atriz da Globo sobre a tragédia com o herdeiro.