Paula Fernandes exibe namorado gato, milionário e dispara: “Acompanhando o mozão”

Paula Fernandes cantará música de Lady Gaga no Brasil (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes assistiu ao jogo do Palmeiras junto com o namorado,Rony Cecconello. (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes ostentou felicidade, beleza e paixão ao posar do lado do novo namorado, o milionário, Rony Cecconello durante o jogo do Palmeiras na noite de quarta-feira

A cantora Paula Fernandes está em ótima fase, após toda a polêmica em torno de sua versão da música Shallow, a sertaneja surgiu na noite de quarta-feira acompanhada do novo namorado, Rony Cecconello.

O casal fez questão de prestigiar o time do coração do empresário, Rony Cecconello, o Palmeiras que jogou nessa noite de quarta-feira contra o Internacional, pela Copa do Brasil e acabou saindo vitorioso com o placar de 1 à 0 pelo “Verdão”, parece que a torcida de Paula deu muito certo.

O casal vai completar agora um mês juntos, e estão num clima pra lá de romântico. Em sua conta do Instagram, Paula Fernandes fez questão de registrar em seu Storie, “Acompanhando o time do coração do mozão”.

Rony Cecconello, o mozão de Paula Fernandes, é um empresário gaúcho de 34, que mora em São Paulo, segundo informações do jornal Extra, o bonitão é proprietário de três empresas, duas de artigos para laboratório e outra em empreendimentos imobiliários, todas com o capital social de mais de R$13 milhões.

Paula Fernandes esteve comprometida até abril desse ano com o empresário, Gustavo Lyra. O relacionamento durou seis meses, o casal chegou a passar a virada do ano em Fernando de Noronha.

A sertaneja está tão apaixonada que nem lembra mais das criticas que recebeu após compor a versão da música, Shallow de Lady Gaga que ganhou o Oscar de melhor canção ai integrar a trilha do filme Nasce uma Estrela. Paula Fernandes foi escolhida pela própria Lady Gaga que aprovou sua letra.

No entanto a musica em sua versão português parece não ter agradando tando o público fã de Lady Gaga, já que Paula Fernandes cantava nos versos “Juntos e Shallow now”, o que significa, juntos e no raso agora. A versão cantada junto com Luan Santana chegou a virar tema de debates sobre versões de musicas “abrasileiradas” e o cantor acabou declinando a participação que faria na gravação do DVD de Paula. A cantora chegou a desabafar nas redes sociais, mas superou a crise e teve como segunda voz da música o público.

Paula Fernandes e seu namorado, Rony Cecconello (Imagem: Instagram)
Paula Fernandes e seu namorado, Rony Cecconello (Imagem: Instagram)
Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)
Paula e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)