Patrícia Poeta, mesmo no É de Casa, que ter programa solo: ‘Hipocrisia negar’

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta falou sobre o novo quadro do É de Casa e vontade de ter seu próprio programa na Platinada

A apresentadora da TV Globo Patrícia Poeta é, como se sabe, uma das apresentadoras do É de Casa, ao lado de André Marques, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Zeca Camargo. Contudo, ela quer um programa para chamar de seu.

Em entrevista ao Extra, Patrícia Poeta disse tem mais planos profissionais para o futuro. Ela, que antes era do jornalismo da emissora e apresentava o Fantástico, hoje comanda dentro do É de Casa o reality Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, um dos destaques do programa que irá ao ar na manhã do próximo sábado (17).

 

A apresentadora da Globo, Patricia Poeta (Foto: Divulgação) É de Casa
A apresentadora da Globo, Patricia Poeta esbanjou boa forma e sensualidade em ensaio fotográfico (Foto: Divulgação)

 

Ela falou que tem vontade de ter um programa seu, e seria hipocrisia dizer que o contrário. Mas não pensa muito no que que não tem, se apega às oportunidades que a dão hoje. Patrícia Poeta continuou falando que está muito feliz no É de casa, um programa que segundo ela a recebeu de portas abertas e que ajudou a criar. Quando entrou no entretenimento, o que queria era se envolver com projetos novos, e é isso que está fazendo e cada vez sentindo mais prazer no que faz, explicou Patrícia Poeta.

 

Já no reality Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, Patrícia Poeta mostrará que é boa de garfo, apesar de não ser exatamente uma especialista em cozinhar. Com exceção das sobremesas, que gosta de fazer. Quem leva mais jeito no fogão é seu filho, Felipe, de 17 anos. Ela contou que ele faz churrasco, e eles gostam muito dessa refeição, contudo o prato que a remete à sua infância é arroz carreteiro, explicou.