Patricia Abravanel se envolve em “barraco” com Eliana, questiona seu talento e exige ganhar o mesmo

Eliana e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/Reprodução/SBT - Silvio Santos)
Eliana e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/Reprodução/SBT)

Patrícia Abravanel do SBT disse para Silvio Santos que deveria ganhar o mesmo que Eliana.

Os bastidores da televisão brasileira são sempre recheados de brigas por ego, dinheiro e fama, e às vezes, em pequenas brincadeiras isso acaba ficando evidente de alguma forma. É mais ou menos o que aconteceu durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos que foi ao ar na noite do último domingo (17), quando o dono do SBT fez para os convidados presentes, entre eles Patrícia Abravanel, a seguinte pergunta: “Eu sei que tenho menos talento que ela (ele), mas acho que eu deveria ganhar igual ou mais”. A tal pergunta feita dentro do Jogo dos Pontinhos gerou confusão e praticamente todos os componentes do quadro como Flor, Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha, Livia Andrade e Helen Gazanraolli destacaram que eram melhores que muita gente e apenas precisavam de uma oportunidade.

Acontece que neste contexto Patrícia Abravanel chamou a atenção por uma afirmação. A filha de Silvio Santos destacou por exemplo de forma indireta que ela deveria ganhar tanto quando Eliana fatura mensalmente. Depois de deixar claro que ela é tão boa quanto a loira, Patrícia Abravanel destacou: “Ela tem mais experiência do que eu, claro, mas eu sou tão boa quanto ela”, disse a filha de Silvio Santos causando certo desconforto no quadro.

Mas Silvio Santos não deixou barato: “Você não é tão boa quanto a Eliana e por isso ganha menos que ela”, disse o apresentador. Patrícia Abravanel espantada com a afirmação do pai, disse que apenas precisava de uma oportunidade de ter um novo programa. Mais uma vez, o animador do SBT não deixou barato. Silvio Santos provocou rivalidade entre uma filha e a outra, Rebeca Abravanel, e disse que a namorada de Pato também é melhor que ela. “A Rebeca acabou de chegar e já ganhou o Troféu Revelação”, disparou Silvio Santos sobre o Troféu Imprensa deste ano. “Quando eu cheguei, eu também ganhei”, rebateu mais uma vez a filha do dono.

Patricia Abravanel e Eliana (Fotos: Reprodução)Patricia Abravanel e Eliana (Fotos: Reprodução)

Brincadeira ou não, o fato é que Patrícia Abravanel e Eliana nunca pareceram ter uma relação próxima, apesar de algumas demonstrações de coleguismo. Mais: a filha de Silvio Santos espera por uma oportunidade no SBT e já deixou claro que merece um novo programa. Será que vai acontecer em breve?

Estima-se que Eliana chegue a faturar no SBT algo na casa de 1 milhão de reais mensais, entre o salário fixo e as ações de publicidade; já Patrícia Abravanel, mesmo sem programa, estaria ganhando todos os meses cerca de 200 mil reais.