Patricia Abravanel é detonada pela própria famíla e clima tenso toma conta do Programa Silvio Santos: “Quer aparecer”

Patricia Abravanel, filha de SIlvio Santos, com a família (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel, filha de SIlvio Santos, com a família (Foto: Reprodução)

O SBT exibiu hoje (16) mais uma edição do Programa Silvio Santos. Dessa vez, o dono do baú aproveitou para brincar com suas três filhas, que estiveram na atração. Tanto Rebeca quanto Silvia e Patrica Abravanel, que fazem parte da família de Silvio, foram alvos das piadas do apresentador, mas o que surpreendeu foi uma declaração de Silvio sobre Patricia.

Tudo começou quando Silvio Santos começou a fazer questionamentos sobre a vida pessoal da mais velha, Silvia Abravanel. “Está sem marido?”, questionou ele, ao passo que Silvia revelou estar namorando. “Arranjou um namorado? Já?”, disse Silvio. “Acho que vai dar casamento”, se animou Silvia.

Se ele for falar comigo, desiste”, disse Silvio Santos, que na sequência ainda fez comentários sobre a roupa dela. “Está parecendo uma freira. Está horrível com essa roupa, não tinha uma melhor?”, questionou. “Não. Estou confortável, estou feliz”, respondeu a jovem. Mas foi a partir daí que a conversa chegou em Patricia Abravanel.

A jovem, que faz parte do Jogo dos Pontinhos, foi alvo imediato de um comentário inusitado feito por Silvio Santos. “Todo mundo sabe que ela é a artista mais exibida no SBT, não consegue ficar quieta no palco, quer chamar a atenção de todo mundo. Desde que nasceu você é assim, nasceu para ser exibida”, disparou ele.

A apresentadora Patrícia Abravanel é uma das filhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
A apresentadora Patrícia Abravanel é uma das filhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ainda bem que casou, se não estivesse casado… tenho pena do seu marido, isso sim. Ainda bem que ele se diverte com você, vai fazendo filho. Já tem três filhos, como pode isso?“, questionou ele sobre a jovem, que é casada com o deputado federal Fábio Faria. “Ele [Fábio] não está comendo chocolate por enquanto, mas vai chegar o dia dele”, retrucou Patricia Abravanel.

Silvio Santos, vale lembrar, sempre gostou de brincar com as filhas. Patricia, inclusive, foi a primeira das herdeiras a ganhar espaço no SBT, primeiro como comandante de um quadro no programa do pai e depois tendo sua própria atração, o reality-show de covers Máquina da Fama.

Acontece queela ganhou uma forte concorrente na família ao cargo de substituta natural de Silvio Santos. É que Rebeca Abravanel, sua irmã, também assumiu o comando de programas na casa e teve sua desenvoltura à frente das câmeras bastante elogiada. Essa briga promete, não acham?