Paris Hilton fala demais, entrega que já namorou com Miley Cyrus e conta detalhes íntimos

Paris Hilton (Foto: Reprodução)
Paris Hilton (Foto: Reprodução)

A socielite Paris Hilton participou do programa What Happens Live With Andy Cohen, na terça-feira (14). A famosa teve a participação em algumas brincadeiras no decorrer do programa e falou um pouco sobre sua vida pessoal, falando coisas que ninguém imaginava.

Depois de muitas perguntas sobre a vida e as relações amorosas de Paris Hilton, o apresentador perguntou sobre os boatos de que Paris ficou com a cantora Miley Cyrus em uma balada de Miami. A cantora reagiu com uma gargalhada bem diferente e disse que talvez sim, deixando a todos espantados com a confissão dela.

Paris Hilton falou sobre uma vez que as duas ficaram e falou detalhes. “Nós fomos para a minha casa e a Britney e eu só fomos dormir. E acho que, sei lá, a Lindsay provavelmente foi para alguma outra festa. Não sei. Não existia Uber naquela época, então ela provavelmente pegou um táxi. Não faço ideia”, disse a artista ao falar sobre o envolvimento com Miley Cyrus.

MAIS SOBRE MILEY CYRUS

A famosa cantora Miley Cyrus, fez uma participação em um festival de música norte-americana e deixou a todos muito surpresos com uma atitude bem inusitada que teve. Enquanto ela estava cantando no palco, a musa fez uma referência aos protestos que pediram pela liberdade de Britney Spears, que estava internada em uma clínica psiquiátrica.

Participando do Beale Street Music Festival, em Memphis, que ocorreu no sábado (04), Miley fez uma pequena alteração na letra da música Party in the USA. Para quem não sabe, a canção conta originalmente com uma referência à Britney,e durante a apresentação, Miley cantou: Liberem Britney.

Depois da internação de Britney, a frase foi muito usada por várias pessoas que não acreditavam na assessoria da cantora. A versão oficial, era de que ela estava internada voluntariamente, mas os fãs achavam que ela estaria sendo obrigada a ficar lá.